Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de abril de 2010

Feliiz Páscoa *-*


Oii, primeiramente novamente me desculpando pela falta de posts, mas como vocês sabem é difícil conciliar estudo com a vida de blogueira e nós tentamos ao máximo. Segundo vim logo desejar um ótimo feriadão, e uma Feliz Páscoa, que vocês ganhem muitooo chocolate ( e se quiserem mandar pra nós sem problemas.. brincadeira), e se lambuzem a vontade. Terceiro, como tem muito tempo sem post, e eu não quero vir aqui sem deixar vocês babando por algum gatão. (66'


Então vamos lá, pra animar o fim de semana e sua Páscoa, eu vou falar do concurso que houve para O Mister Mundo 2010, caso vocês não saibam é um concurso onde escolhem o homem mais bonito do mundo. Mas vocês devem estar se perguntando, " Ué, mas o blog não é sobre atores e livros, como o nível desceu pra Mister Mundo?!", é simples minhas caras, nosso Mister Mundo virará modelo, e como vocês sabem nós sempre apoiamos os modelos e as campanhas publicitarias! ( Eu olho junto?? Porque? Só porque eu apoio os modelos...Isso é normal tá!..)


Bem, então irei apresentar o nosso querido, gostoso, maravilhoso Mister Mundo 2010, Kamal Ibrahim, um irlandês de 24 anos, que concorreu com 70 candidatos na cidade de Incheon, na Coréia. ( Ele ganhou um contrato exclusivo com uma agencia de modelos, será que ele aceita ser meu exclusivo ?(66' "ainda bem que meu branco não freqüenta o blog..." )



Deliciem-se com seus chocolate e com as fotos do queridissimo Kamal Ibrahim: Gizuis, Maria , e Zé, que sorriso safado é esse *-*

Beiijos
Ana
Despois de resurgir das cinzas, altamente dopada por fumos dos pequenos, e tarada pelo tanque do cara que ela nem sabe pronunciar o nome.. :P

3 comentarios:

Thais disse...

Nossa me encantei com esse sorriso, e com o resto tbm..rs

Lipe disse...

E eu? Ganho o q?...

Injusto...

Mundo cruel...

='(

Anônimo disse...

Tenho preferências, é '-'

Assuntos