Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de abril de 2010

Coisas que eu gostaria de ver o Emmett fazendo

Todo mundo sabe que eu A.D.O.R.O listas .E estava vendo das meninas que seguem o BDF, e vi esta lista super feliz qur elas fizeram sobre o Emmet (meu futuro marido vampiro tudo de bom).Então aproveitem e nao esqueçam de visitar o Hiperventilando!

1- Dançando o rebolaiton
2- Dançando o Creu (magina tuuuuuudo aquilo na velocidade 5 :O #morri)
3- Andando ao lado do Edward com aquelas camisas ‘ele é Gay ->’
4- Brincando naqueles carrinhos de neve, com o Jacob puxando o carrinho *-*
5- Tosar o Jacob e pintar ele de rosa, que nem se faz com poodle *-*
6- Dando aquele abraço de urso na pobre da Renesme
7- Explicar como os bebes nascem para a renesme :O aoeiaioeioeioae!
8- Leiloar um beijo no mercado livre (que seria MEU, ok?¬¬)
9- Colar adesivos femininos no piano do Edward
10- Maquiar o Jasper enquanto ele dorme
11- Pintar o cabelo da Rose de uma cor muito louca! :D
12- Dançar Pole Dance :O
13- Chorar assistindo Marley&Eu
14- Sair como rainha de Bateria no carnaval do Rio de Janeiro (seria meio gay Oo’) kkkkkk
15- Jogar futebol no mengãão! (tenho tara por jogadores de futebol ;/ )
16- Ir pro cinema e não parar de da aquela risada boba! :D
17- Fazer um twitcam sem camisa *o*
18- Jogar um pauzinho pro jacob correr atrás :D aoeiaeoieioeoioaeioa!

Bjs pessoal :*
yas

9 comentarios:

ThayFreir disse...

hauahauhaa.. morri de ri.. mto boa a lista =p

Lipe disse...

MtoO engraçada a lista...

Anônimo disse...

10- Maquiar o Jasper enquanto ele DORME
13- CHORAR assistindo Marley&Eu

-->Finge que vampiro dorme ou chora...

Lipe disse...

Pq saiu Anônimo? Que doidera isso

Thais disse...

SHuashua....morri de rir com essas.

Boa muito boa..kkk

AlicE_ disse...

Oi
Isto realmente é o máximo!
Fartei-me de rir! O Emmett é tãooo engraçado (e todo Bom)!
Blog mt Fixe!!
Adorei!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Hiperventilando disse...

aaaaaaaaaaaah meninas, yas, valeu (y)
eu prefiro ele dançando Pole Dance, com aquele corpão todo *o*

apx8*

Nathalia disse...

Adoro sua lista Yas já disse isso né? amo d+++++++

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa
Jah a minha pessoa queria ver elle dançando o creu na velocidade 5 uiiiii (66'
Adoroo...
Demais essa lista!

Assuntos