Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de março de 2010

Top- Top de Vampiros Gatos - Emmett

Vamos tirar as teias de aranha desse blog com mais colirios para os olhos femininos... Vamos voltar com o Nosso Top- Top de Vampiros Gatos!!!


O que falar do nosso 4º Gato? Bem ele é totalmente fofo e nos faz hiperventilar a todo instante, seja pela seu sorriso contagiante ou pelo volume na sua cueca [ se minha mãe me pega falando isso :P] Ele é o queridinho da Yas e depois disso não preciso dizer mais nada :D

4º Emmett [Kellan Lutz]


Por que ele não deveria estar nessa lista:
Bem assim como nosso doutor delicia... esse candidato me fez pensar muito em motivos para não querer a presença dele nessa nossa modesta listinha... O 1º motivo e talves o mais relevante é que ele não fica tão bonito caracterizado de Emmett... CALMA! Antes que vocês me batam eu explico :P Acho que todas aqui concordam que ele fica bem melhor sem aquela roupa toda :D

Por que ele DEVERIA estar nessa lista:

Bem o motivo que ele deveria estar aqui é simples... Ele faz um papel de vampiro e se ele tem tudoooo isso ai e não for photoshop, ele provavelmente tem potencial para fazer testes da primeira cueca com bojo!! Sem duvida é um motivo e tanto :P

Fora que seu personagem, para um coadjuvante tem uma presença bem marcada pelo bom humor e a força ao mesmo tempo... Uma combinação alucinante para viciadas em fudope...

E Graças ao Emmett
temos nosso Quarto Mandamento Vampirico!

Vampiros Marcam Presença

Seja caçando ursos, no braço de ferro ou derretendo corações femininos. Todo Vampiro de carteirinha tem o poder de fazer qualquer uma perder o sono :D

Gente espero que tenham gostado :D Demorou mas esse post saiu!!
BjOs
By_Flávok_

7 comentarios:

Pê disse...

eu ñ sei o motivo, mas eu acho q nao tem photoshop nao...
ta tao beeem cheinha entendem?
parece q o menino ta bem animado
=X

mas é claro!
os diretores deveriam explorar mais esse porte fisico do Kellan...
um dia sem preconceitos e ele se juntando aos lobos! (livre, leve e solto de roupas!)

florzinha disse...

hunnnnn...muito gato hiperventilando..rsrs

Thais disse...

Ai hiperventilei...
Ele é o vampiro dos meus sonhos, se bem que com ele por perto ninguém consegue dormir ¬¬°

Adorei o post..rs

florzinha disse...

hummm..... eu mesmo não dormiria nunca
:p

Marcela de Vasconcellos disse...

Mimata com a faca de cozinha!!!

GEnte eu sou idosa, tenho 25 anos nas costas...

emile disse...

G-suis me Abanaa! Elle ser muuuiitooo CAT and HOT! DLÇ (66
Ó lah na minha casa ,mais precisamente no meu quarto!,faria um estrago! hehe...E que volume ér akele hein..!? Uiii..

Elle ser o Vampiro dos meus Sonhos <3

Hiperventilando disse...

agnt posto no nosso blog sobre coisas que gostariamos que o Emmett fizesse:
http://hiperventilando-abd.blogspot.com/2010/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
dá uma passada :D
apx8*

Assuntos