Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de março de 2010

Oii, bem primeiro quero me desculpar pelo sumiço, mas eu ando completamente enrolada com médio e técnico passando trabalhos ao mesmo tempo. Segundo para me desculpar de uma forma maravilhosamente deliciosa, e atendendo a pedidos eu vim fala do cara mais gostoso, com a voz mais sexy, e que mostrou aquele bumbum durinho no Wolwerine! Porém como a Karol me proibiu de colocar somente fotos com comentários maldosos, e vou falar de um filme que ele doou a voz ao personagem e que por sinal é um filme fofo que eu recomendo =D



Pra quem ainda não descobriu de que filme eu estou falando aqui vai ele:


Happy Feet


Sinopse:

“Entre os pingüins imperador você apenas é alguém se souber cantar. Isto causa grande preocupação a Mano (Elijah Wood), considerado o pior cantor do mundo e também um grande sapateador. Norma Jean (Nicole Kidman), sua mãe, gosta do sapateado de Mano mas Memphis (Hugh Jackman), seu pai, acha que "isto não é coisa de pinguim". Além disto seus pais sabem que caso Mano não encontre sua "canção do coração" ele talvez nunca encontre o verdadeiro amor.”


Bem oque eu posso dizer desse filme, além de ter o Hugh Jackman nele, é uma linda história de que as diferenças tem muito a nos ensinar, e que ter preconceito não nos leva a nada, além de quem tem preconceito é super mente fechada né gente? Viva a diferença, o mundo não teria graça se todos nós fossemos iguais, basta imaginar e ver que a diferença é a nossa essência. Além dessa linda mensagem, nós podemos ouvir nesse filme músicas de grande sucesso como Élvis, e vários outros,

além de muita cantoria e dança *-* Seríssimo vale a pena assistir!


Agora para animar a quarta-feira de vocês, fotinhas do Senhor Bumbum Durinho! (hsauash acharam que eu não colocaria né?? )


Não faz essa cara senão eu te agarro hein(66'



Uii, ó lá em casa, vem pra cá amor, aqui também tem praia e uma morena de biquini pra você ( Momento Monique)


Mãe me dá um tanque desse? *-*Eu quero lavar roupa(66'




Colinho do Hugh Jackman quem não quer? ( 66'





Beiijos

Ana

Depois de desaparecida aparece pervertida e com alto uso de fumos dos pequenos e totalmente doida com os trabalhos dos curso e colégios =P

8 comentarios:

Lipe disse...

A parte do pinguim e do preconceito é até legal...

Mas Hugh Jackman?

Quem é Hugh Jackman só pq ele fez o Wolverine em X men origins? Só por isso ele acha que tem direito de aparecer no meu blog preferido? Aaah mas se ele morasse na minha rua (impossível) Eu mandava uns carinhas barra q eu conheço pra arrebentar ele. E bye bye bumbum durinho!

Kleber "Quero MODA!" disse...

oi, vim conhecer seu blog.
adorei seus assuntos, parabens..
bjo ate logo.. :)

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Quando foi que eu te proibi de colocar fotos e comentários maldosos???

Falando em foto... Oh God! Aquela terceira foto onde ele está de Wolverine e fazendo cara de mau está... Tsss!

PS: Happy Feet é muito fofo mesmo, eu no filme você ainda descobre que ele sabe cantar muito bem.

PSS: O oscar esse ano foi um saco dem o Hugh para cantar, dançar e gritar "I'm Wolveriiiiiine"

=D

Ana ♦ disse...

Oii Kleber, brigador amoor nós, volte sempre e se quiser pode virar mais um viciado, aqui não há preconceitos com quem usa fumo dos pequenos =P

Liipe, tente entender as meninas enlouquecem com o Wolwerine!

E siim dona Kaol Dafne(como diria a Mel),disse que só fotos com comentários maldosos não, tem que ter conteúdo!

E só pra finalizar

Tsss²

Beatriz disse...

Ele é bunito sim, mas nau chega ser td isso!!
Ah, a quem estou querendo enganar? =P

Lipe disse...

Aah ta bom Ana, vou TENTAR, falows

yas (!) disse...

MORRI

Flávia Capelli disse...

oiee
to passando pra conhecer , ja gostei do blog, vou passar sempre sempre por aqui ok.
ahh valeu a dica ae vou conferir o filme .
bjo até mais
flavia do blog luxo basico

Assuntos