Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de março de 2010

O que você faria se...

Se você se apaixonasse pelo seu melhor amigo, (e não ele não é um vampiro) é só um menino aparentemente normal, mas que para você é o menino mais encantador do mundo. E se você não fizesse a minima idéia se ele gosta de você no sentido de namoro. E se só o sorriso dele fizesse seu coração parar de bater e só de ouvir ele rindo de você por ficar entalada na roleta do onibus fizesse seu mundo feliz.

Você lembra dos dias com ele, você e ele ouvindo músicas juntinhos por causa do fone de ouvido, vocês juntos rindo de tudo e se divertindo, você se lembra dos momentos de consolo de ambas as partes e de quando vocês se conheceram.

Lembra da vez que ele pegou o violão e começou a dedilhar e cantar "amigo apaixonado" para você, lembra do olhar dele quando ele cantou a parte "sempre fui um grande amigo seu só que não sei mais o que fazer sempre te contei segredos meus estou apaixonado por você" e lembra de quando você e ele mataram aula de artes para ficar no terceiro andar da escola (onde ninguem vai) e ele pegou o violão sorriu e começou a cantar "tem que ser você sem porque sem pra que tem que ser você sem ser necessário entender" e depois disso você começou a amar as músicas do Victor e Léo.

Lembra de quando ele prometeu te dar o cordão dele se você fosse na formatura com ele. Lembra de todo mundo falando que vocês eram perfeitos um para o outro e da mãe dele te chamando de norinha e te tratando com todo o carinho do mundo.

Lembra da despedida de vocês quando ele virou olhou dentro dos seus olhos e começou a chorar dizendo que nao ia aguentar a saudade e vocês se abraçaram e choraram juntos.

Ai você acorda... e percebe que tudo não passa de lembranças e que você perdeu sua chance de ser feliz com ele e começa a chorar só de pensar que vai viver mais um dia longe do único menino que você já amou!


Léo
yas

14 comentarios:

Gabiih disse...

Yasmim Ornellas nao acredito
estamoss passando pela msma coisa amiga KASPOKSAPOKSAPOKSAPO' lindo lindo gamei bjo

Gabiih disse...

Yasmim Ornellas nao acredito
estamoss passando pela msma coisa amiga KASPOKSAPOKSAPOKSAPO' lindo lindo gamei bjo

Gabiih disse...

Yasmim Ornellas nao acredito
estamoss passando pela msma coisa amiga KASPOKSAPOKSAPOKSAPO' lindo lindo gamei bjo

Gabiih disse...

Yasmim Ornellas nao acredito
estamoss passando pela msma coisa amiga KASPOKSAPOKSAPOKSAPO' lindo lindo gamei bjo

Gabiih disse...

Yasmim Ornellas nao acredito
estamoss passando pela msma coisa amiga KASPOKSAPOKSAPOKSAPO' lindo lindo gamei bjo

Gabiih disse...

nossa foi um milhao d evezes KPOASKPAOSKPO malz aekkk'

naninha cardoso disse...

Lindo d+ tbm estou passando por isso !!!!!
=\
Bjus amo esse blog

Beatriz disse...

Oh, muito lindo!!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Bom...

Eu já dei a minha opnião sobre este assunto. E você sabe qual é...

:)

Thais disse...

Ai te entendo viu.
Mas as suas situações são incrivelmente mais emocionantes.
E realmente não sei o que faria pois nem na minha situação eu não soube.

Ana ♦ disse...

Eu já dei a minha opnião sobre este assunto. E você sabe qual é... [2]

Lipe disse...

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...
Bom...

Eu já dei a minha opnião sobre este assunto. E você sabe qual é...

:)

Ana ♦ disse...
Eu já dei a minha opnião sobre este assunto. E você sabe qual é... [2]

Eu não sei qual é! me fala, me fala! *-*

Mas não precisa, nem é da minha conta.



...



Aaaaah precisa sim (Corinho com um monte de gente gritando e batendo palma) PRECISA, PRECISA, PRECIS-

Aah tá num é da minha conta eu sei...

Mas me contem se puderem - que opiniões são essas?

Lipe disse...

However, geeeente, esse negócio de começar a gostar de amiga nossa é froids, especialmente quando essa amiga (ou o amigo no caso de vcs)se encontra na classificação BFF (Best Friend Forever - Melhor Amigo Pra Sempre)

yas (!) disse...

é lipe! :x
nem comento!

Assuntos