Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de março de 2010

Motivos para continuar amando Harry Potter

Sério gente, eu ganhei meu primeiro Harry Potter aos 11 anos, já li a série completa dezenas de vezes, eu sei qualquer coisa que você queira me perguntar sobre o Mundo de J.K Rowlling, mas eu ainda sou completamente apaixonada por Harry Potter! Como pode ser?! Por isso eu fiz uma lista. (Eu deveria estar dormindo, amanã eu tenho que acordar muito cedo, mas... dane-se é Harry Potter!)

1 - É um livros sobre bruxos, eu sempre quis ser bruxa. Todas as vezes que eu estou mofando em um ponto de ônibus ou no engarrafamento eu lamento por não ser capaz de aparatar.

2 - A escola dos bruxos é muito mais legal que as nossas.

3 - Dumbledore é o cara!

4 - Ele é gay, mas é o cara!

5 - Mesmo que Daniel Radcliffe continue tentando provar o contrário o Harry é muito maneiro. (Maneiro no estilo, "Eu que sou o gostosão daqui")

6 - Eu queria ser Gina Weasley para casar com o Harry.

7 - Entre Edward Cullen e Harry Potter eu escolho o Harry.

8 - Eu sou irremediávelmente obsecada pelo Harry.

9 - O Harry tem um humor tão negro quanto o meu.

10 - Se eu falar no Harry de novo, alguém me bate.

11 - Sirius Black é o cara mais sexy do qual eu já tive notícia.

12 - Severo Snape é o melhor. Eu me acabo de rir quando prova que é mais inteligente que todo mundo junto.

13 - Eu tenho certeza absoluta que Lord Voldemort morreu virgem.

14 - Porque ele acreditava que só precisava da própria varinha para ser feliz. (Ohh, pegou mal)

15 - Mas a varinha nem devia ser grande coisa.

16 - O que explica aquele complexo de grandeza.

17 - O Doby é muito muito fofo.

18 - E eu adoro quando ele fala que vai ajudar Harry Potter a não perder o Weezy dele.

19 - Rony e Hermione são um casal fofo.

20 - Fred e George me matam de Rir.

21 - Eu sou apaixonada pela história dos Marotos.

22 - E de James e Lily Potter também.

23 - Snape ser apaixonado por Lily é a coisa mais fofa do mundo.

24 - Eu admito, eu gosto do Snape.

25 - Rabicho é patético, não vale as páginas em que foi escrito.

26 - Todos os Weasleys são caras pegáveis, menos o Percy.

27 - Apesar de que a Yas pegava, porque ela é tarada por nerds.

28 - Eu já disse que o Harry é o cara?

29 - Às vezes ele é estúpido e impulsivo, mas é o cara!

30 - Eu não estou com nenhuma vontade de parar de fazer essa lista.

31 - Porque Harry Potter é muito legal.

32 - Eu sempre morro de rir com o Sr. Wasley e aquela paixão por trouxas.

33 - De onde a J.K tirou aquela história de periquito aquático no começo de A Ordem da Fenix??

34 - Por Falar nisso, eu queria ter uma Fenix.

35 - Uma coruja das neves.

36 - Um hipogrifo.

37 - Um minipuff.

38 - Um tenho uma peninha do Neville.

39 - A Luna Lovegood é muito louca.

40 - Mas é inteligente de um jeito esquisito.

41 - Você deve estar me xingando a essa altura.

42 - Se perguntando sobre a minha sanidade.

43 - Mas eu não ligo.

44 - Porque Harry Potter é mesmo muito legal.

45 - As fanfics de Harry Potter são sempre as melhores.

46 - Então, eu nunca enjôo delas.

47 - Agora eu preciso mesmo ir dormir.

48 - Mas como eu já chegei até aqui eu quero fazer uma lista de 50 ítens.

49 - Ainda mais agora que só falta um.

50 - Viu? Eu consegui.

51 - Mas eu preciso dizer mais uma coisa.

52 - Harry Potter é muito legal ! ! !

53 - Acabaram sendo 52 ítens. Ou melhor, 53itens.

karol

P.S: Harry Potter é muito legal!!!

12 comentarios:

Ana ♦ disse...

SAHUHASUHASUH
13 - Eu tenho certeza absoluta que Lord Voldemort morreu virgem.

14 - Porque ele acreditava que só precisava da própria varinha para ser feliz. (Ohh, pegou mal)

15 - Mas a varinha nem devia ser grande coisa.
AHSUHASUHAUSHUASHAS²

Juro que eu vou te dar um tapa se você não parar de falar no Harry =P

Ah Deus pelo jeito eu sou a única normal das primas aqui .. que triste... =D

Lipe disse...

Casquei de rir do negócio láá da varinha do Voldemort....
Putz, garota, vc é doida hein? Inda bem que eu sou normal ¬¬'

Isso que é fã meu povo! Enquanto todos os modistas trocaram pra Crepúsculo ela continua firme e forte no Harry Potter. Ah, lembrem-se : HARRY POTTER É LEGAL.


PS:"Ah Deus pelo jeito eu sou a única normal das primas aqui .. que triste... =D"

A-HA-HA-HA-HA, Ana, mor-ri de rir ! MUI-TO engraçadok. Vc? Normal? Faz favor!

Lipe disse...

Eu tbm, sempre quis ser bruxo...

Mas como nasci de pais trouxas, e sou, portanto, trouxa, quero ser vampiro (Alice me mordee *-* Pliss?
)...

Ou então eu queria ter qualquer super poder mesmo (exceto os tipo o da Bella, pq akii no Brasil nunk ia ter vampiros então eu precisaria de algum vamp com poder de entrar na mente dos outros pra usar meu poder, e isso no meu Brasil varonil não tem... =/ )...

Lipe disse...

Ou podia entrar pros X men - ou pra Força G..

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Isso mesmo,

Harry Potter é legal!

Ana ♦ disse...

Porque você riu Lipe? Eu sou normal oras... eu sei que eu sou... eu acho que eu sou... vo perguntar pra alguém...será?...


Enfim eu sou normal, tenho certeza absuluta disso =P

Ana ♦ disse...

Absoluta**

Beatriz disse...

Eu nunca li a saga, mas achei lgl os filmes. Só nau assisti o ultimo...
Perguntinha basica: Será q tem alguem normal nesse blog??

Lipe disse...

NÃO, Bia!

Ana ♦ disse...

Teem , ó Deus já disse, eu sou normal.. Pelo menos tento me convencer disso...

Lipe disse...

Encare a realidade, Ana, vc não é normal....

AlicE_ disse...

Oi
Vc é tão louca por Harry Potter como eu por Twilight??
Seja como for vc é mt loua, pelo HARRY!!
Dica: se vocês tiverem algum encontro, tente não babar (rsrsrs).
O Blog é mt Legal! Já estou seguindo!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

Assuntos