Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de março de 2010

Loucura, loucura

Meninas e meninos , primeiramente eu quero dizer, mil desculpas a galerinha do blog, nossas vidas começaram a ficar conturbadas e com isso ficamos meio que sem tempo pra novas postagens, mais assim que arrumarmos nossa agenda, colocaremos o horário especial pros posts! E segundo eu queria mostra o que todo mundo já teve ter visto porém como a Yas postou, vou colocar pra vocês o vídeo de uma fã psicopata de Crepúsculo.

Loucura, loucura =P


Beiijoss
Ana


Ps: Quem primeiro tomou um susto, mas logo começou a rir levanta a mão \o/
Vi aqui

9 comentarios:

florzinha disse...

eu acho que pirei mas que ela...
so nao mori porque quero ver o filme....
to em esta num frenesi total :d:d:d

Pê disse...

TENSO o.0

*"tentativa de comunicação com os golfinhos... de novo"
foi foda!!! kkkkkkkkkkk

*"eu preciso assistir de novo e de novo e de novo e de novo...e de novo"

Quem primeiro tomou um susto, mas logo começou a rir levanta a mão \o/²

Beatriz disse...

Eu!!(nau sei como levanta a mão aqui)=P
Tentiva de comunicação com os golfinhos foi muito foda msm!!
Oh My God!
Meus ouvidos estão até doendo!

Gabiih disse...

\o/³
gte pior q n posso neem fla nd da menina
poqe qdo eu vi eu chorei skopaskaosp'
ah mais qm ja leu o livro sabe q esse filme vai se O filme entao existem motivos p. grita ou chora vendo o trailer ksapoasko'

Thais disse...

Nossa Eclipse é meu livro favorito da saga...Tenho muitas expectativas para o filme.

\o/[4]

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Meu Deus...

Tem mesmo gente louca neste mundo.

Ainda bem que eu já passei dessa fase!

(atéparece)

;D

Lipe disse...

1.Certas pessoas são fãs até não ter limite!

2.Que bom que eu não sou fanático por twilight.

¬¬'

Aaah tah bom táá!

1.E quem disse que tem que ter limite...

2.Não sou mesmo. Sou OBCECADO.

Hiperventilando disse...

poxa me identifiquei no começo com ela com aquela cara de abestada olhando pro pc {na verdade eu me arrenhei com a minha própria unha agarrda na minha coxa ;D},mas depois que ela tentou se comunicar com os golfinhos ela fico estranha, e alguem avisa pra essa menina q a kiki cortou o cabelo pra fazer o outro filme Oo

apx8*

nivea disse...

minha reação não foi muito diferente da menina dos golfinhos ... e confesso que assisti muitas vezes... Acho que fui a ultima pessoa do mundo a ver esse trailer! :(
Isso que dá ir numa missão suicida para o espirito santo com minha mãe, sem direito a levar meu notebook e não ter uma lan house por perto... resumo, fiquei três semanas sem sequer sentir o cheiro de um computador!!! e quando volto pra casa descubro que meu pc deu tilt! sniff
e que venha dia 30 de junho logo!!!

Assuntos