Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de março de 2010

Harry Potter e o Enigma do Principe

Amores, eu ando totalmente enrolada ultimamente que não tive tempo de escrever nada para postar. Pode apostar que está acontecendo o mesmo com as outras meninas! Mas com toda essa correria o "Eu quero meu cookie" e o antigo "Blog de Fadas" foram desativados, por isso eu tive a idéia de fazer um Vale a pena ver de novo com os melhores posts desses blog aqui no BDF. Espero que aproveitem, e comentem, para realmente valer a reprise! Essa é resenha publicada logo após a estreia do filme Harry potter 6. ( Prometo que vou voltar a postar logo, logo. )

Eu e mais uma tonelada de gente estava esperando por, tipo, UNS DOIS ANOS para ver esse filme. Como podem ter demorado tanto??? Isso é um crime contra os fans ávidos de Harry, Rony e Hermione. Mas sabe o o que? A espera valeu totalmente a pena. Aviso: Pode conter spoilers, leia por sua conta.

Assim, lá vou eu pro cinema SOZINHA numa terça-feira a tarde. Nunca fui ao cinema sozinha antes e posso dizer que é um pouco estranho, parece que existe alguma regra que diz que o cinema é um lugar para ir acompanhado, não é como ir ao banco. Mas eu sou uma pessoa muito descolada pra ligar pra regras sociais subliminares.

Por isso eu estava lá com uma coca-cola em uma mão Eclipse na outra cercada de pirralhos no auge dos 10 anos de idade aguardando pelo filme do mais esperado desde A Ordem da Fenix enquanto olhava um poster enorme do Jonny Depp fazendo um biquinho sexy (mas acho que eu fui a única a reparar no biquinho). E posso dizer que acoisa começou muito bem.

Fui uma das primeiras da fila escolhi o melhor assento que o Cinema dessa cidadela infeliz pode oferecer e assisti em primeira mão o treiler do melhor Filme que Jonny Depp já fez. Eu sei, eu nem vi o filme ainda mas, WOOOOW. Ele está tão sexy que chega a doer. Todo de preto, com uma metralhadora na mão e desafiando o Governo dos Estados Unidos da América!

Ah! É verdade, este post é sobre o Harry.

Então vamos ao Harry:


Pela primeira vez eu julguei que o roteiro foi muito bem editado, não foi perfeito, mas foi bom o bastante. O único que já chegou próximo disso foi A Câmara Secreta. O filme como um todo está bem dinâmico cheio de ação e com efeitos especiais excelentes. A enrrolação ficou toda de fora.

Entre todos os filmes da série esse foi o em que eu ri mais. Há muitos momentos cômicos especialmente no que se refere a Lilá Brown e o WonWon. Adorei. E uma coisa interessante, o Harry está parecento particularmente maduro nesse filme, é bem perceptivel essa mudança. Ele está menos mané. Deixando claro que o Harry nunca foi (muito) mané, mas o Daniel faz ele parecer assim muitas vezes.

Slughorn e Ton Ridlle são um show à parte. Interpretação perfeita dos dois, eu provávelmente vou ter pesadelos com aquele garotinho, ele só não superou a Samara (eu acho que é esse o nome) de O Chamado - Graças a ela eu fiquei um mês com medo da minha televisão.

Agora eu quero uma explicação. Era realmete tão difícil ser homem só por uns minutinhos Daniel??? Eu senti falta daquela paixão que o Harry sente pela gina, sério mesmo! O único beijo deles é por iniciativa dela e é só um selinho. Eu juro que eu ainda tive a esperança que desse um chega-pra-cá nela depois do selinho, mas NÃÃÃOOOO isso era sacrifício demais pelo visto. Todo mundo sabe que no livro o Harry é bem mais "audacioso" do que ele parece no filme. Lembra do Beijão na sala comunal?

Eu só perdôo porque o resto do filme compensa.

Top 10 de Harry Potter e o Enigma do Principe:


1 - O Rony "apaixonado" é muito cômico.

2 - A Lilá Brown que precisa de apoio psiquiátrico.

3 - O quadribol está de tirar o fêlego e os Weasley dão um show.

4 - Aquele goleiro totalmente gostoso que a hermione dispensou.

5 - O ataque a casa dos Weasley colocou um pouco de ação no filme.

6 - O Harry que parece estar cheirado depois de tomar a Felix Felices.

7 - Snape estava espetacular papel (claro que eu virei fã dele depois do último livro)

8 - O velório do aragorg realizado pelo Slughorn, Hagrid, e Harry hiperativo sob efeita da poção.

9 - O Malfoy que pareceu realmente misterioso e atormentado.

10 - A pontinha de figurante que o Smigle (de Senhor do Aneis) e os primos dele fizeram na gruta da Horcrux.

5 Coisas que me incomodaram:


1 - Fred e Jorge quase não aparecem.

2 - Harry e sua falta de disposição para dar uns amaços na Gina.

3 - A grande batalha entre os començais da morte e a Ordem da Fenix em Hogwart fez falta no fim do filme.

4 - A cena da gruta foi tão rápida que fez a tarefa de pergar a horcrux parecer uma coisa fácil.

5 - Não fica muito claro no filme o que Voldemort está fazendo e o que ele pretende no momento.

2 comentarios:

Anônimo disse...

SOCORR CADÊ AR AQUI NA TERRA *-*

Perfeito *O*

6 - O Harry que parece estar cheirado depois de tomar a Felix Felices. -OMG EURIMT SKOAK'

Lipe disse...

Gostei do filme e gostei MUITO do post.

Assuntos