Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de março de 2010

Fly *-*


Momento menina apaixonada.

Assim como a Yas eu também me apaixonei por um cara, só que não era meu melhor amigo, eu só o via no ônibus quando eu ia para escola, durante dois anos e o olhava achando que nunca seria notada. O tempo passou, eu mudei de horário, e de escola, fiquei um ano sem vê-lo, mas sua imagem nunca saiu da minha cabeça; Claro que como toda garota normal, eu gostei de outros, e fui viver minha vida.

Esse ano, eu mudo de escola novamente, e minha vó resolve me apresentar um neto da amiga que caminha com ela, pra ir comigo pra escola, até então me descreveram como ele parecia ser, sério, metido, e pra eu não tentar sem engraçadinha. Então o inesperado acontece, o garoto que eu sempre olhei sem esperanças estava no meu portão pra ir comigo a escola; Obvio que eu quase surtei né gente? Mas internamente, por fora eu cumprimentei ele, puxei assunto, rimos juntos, nos demos muito bem; Para um primeiro dia aquilo foi um sonho. Passei o mês indo com ele pra escola, um perfeito cavalheiro, carregava minha mochila, abria a porta, puxava a cadeira, o meu sonho de consumo nunca atingível, pelo menos era oque eu achava.

Um dia ele pediu pra me acompanhar na saída, e disse que gostava de mim, e que não queria ficar comigo, e sim namorar, porque eu era perfeita pra ele, o sonho de consumo dele. Foi o dia mais feliz que eu tive desde que as aulas começaram. Porém não foi meu dia de contos de fadas, esse dia foi hoje; Ele me convidou pra ir ao cinema, me buscou na porta de casa, pagou tudo oque eu queria, me deixou escolher o filme, ele foi perfeito, os sorrisos, os olhares, as risadas, os beijos, cada carinho feito com olhar de ternura, tudo aquilo que nós vivemos idealizando, ele realizou. Pode parecer bobo, mas isso me emocionou eu jamais imaginaria algo assim acontecendo comigo, além de ser lindo ( e não é exagero), é educado, é cavalheiro, é irônico, é sarcástico, é debochado, entende minhas loucuras, cuida de mim.

Não vou dizer que virei aquelas meninas que surtam por um cara, perde a cabeça e faz loucuras, isso não faz meu jeito; Mas posso dizer que com ele tudo é diferente, eu estou realmente apaixonada, e não importa se ele critica o Dan Brown, eu realmente gosto desse garoto, até demais, mais do que deveria.
E esse é meu momento menina apaixonada, até porque acho que eu nunca vim ao blog falar de um momento que um garoto significou algo pra mim, e nem fiz isso com intenção de chamar atenção, mas vocês são minhas amigas, e meus amigos, e nada melhor do que compartilhar a sua felicidade com quem se ama. E também fiz esse post com a idéia de passar a seguinte mensagem, se comigo que tinha pensamentos feministas e não acreditava em algo tão mágico pudesse acontecer, se isso aconteceu comigo, podem apostar que com vocês será bem melhor, é só não buscar é deixar acontecer, porque todos nós ficaremos bobos um dia por alguém, e nesse momento a boba sou eu *-* ( espero que ele não leia isso, senão vai ficar metido =P)

Bem é isso, minha nova fase. Espero que entendam esse meu relato e não me achem patética, continuo a mesma, só que com o coração batendo mais rápido =D

Dedicado:
Ao bobo, implicante, bisonho, que roubou meu coração


Beiijos,
Ana

(Ah nem foi fumo dos pequenos gente .. eu hein eu sei que sou viciada, mas nesse momento eu estou sóbria ! Eu acho..)

7 comentarios:

florzinha disse...

ainda bem que voce tem seu momento o meu passo faz tempo ...espero que seja muito feliz e não e ser bobo não e ser romantica isso e lindo..e nos tambem amamos voce eu sei que posso falar por eles tambem todos nos amamomos voces..

bjs

yas (!) disse...

q meigoooooooooooo!!

Thais disse...

Simplismente lindo, e não é bobo não só é o amor.
"...e nós também amamos você"²

Muito lindoo

Beatriz disse...

Muito lindo!!
Isso é amor msm...

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Nossa...

Pegar ônibus está fcando perigoso


=P

Lipe disse...

Por isso que eu gosto de pegar onibus (vai que uma garota linda-engraçada-legal-viciadaemfudope-inteligente fica doida por mim...) A maioria odeia, mas, sei lá, eu fico lá com os olhinhos brilhando

Lipe disse...

Ah Ana, tu sabes que a gente te ama!

(Corinho empolgado) ANA EU TE AMOO!

Assuntos