Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de março de 2010

Crepusculo e o sertanejo universitário.


Oi gente, quanto tempo sem post né?! Anyway, estou passando por uma fase do sertanejo universitário (nem eu acredito nisso) mas estava ouvindo essas musicas e pensei em associar elas com crepusculo. Well, vamos lá!

Bella e Edward - Quem ama cuida (Maria Cecilia e Rodolfo)
Só por causa da parte :

"Eu vou cuidar de você, todo dia,
toda hora e a todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim"

Bella e Jacob - Sinais (Luan Santana)
Por causa das partes:
"Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto  

(nariz de cachorro tem esse poder .-.)

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você" 

(A cara do Jacob isso. E ainda no meio da musica tem uma batidinha de tambor que me lembra indio, que me lembra do bando que me lembra o jacob)

"Sinais me ajudaram a perceber,
o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir
de novo assim"

(mentira a renesme te fez sentir assim .-.)

Jessica (Quando levou um toco do Edward) - Você não sabe o que é amor (Luan Santana)
Partes:
"Não use mais o plural (ele nunca usou)
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar (ele nem quiz)
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar (taaah neeeh)

Bella (Quando Edward a largou) - De tanto te querer (Jorge e Matheus)
"Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser te tanto te querer
Iêiê de tanto amar você"

Victória com o James - Paga-pau (Fernando e Sorocaba)
"Ela é atriz, ela faz cena,
ela mete uma pressão.
Se joga na minha frente ..
me engana não!

Feito cobra mal matada,
ela rebola eu passo mal,
Com o nariz empinado...
ela é tal !"
(Acho a cara da Victoria essa *-*)

Sam com a sua namorada (Que eu esqueci o nome) - Da cor do Pecado (Fernando e Sorocaba)
"Corpo moreno,sarado, gostoso, da cor do pecado,
Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais"

"Falei pra ela, que o lugar dela é do meu lado
Mostrei pra ela, que sou um homem apaixonado
Vem ser só minha, beleza sobrenatural
Você é linda, rainha do meu carnaval."

(Lá tem carnaval? -momento dúvida-)

Amigo apaixonado (Victor e léo)
Essa está aqui só porque eu gosto dela *-*

Muito idiota o post. Admito! (.-.)

Yas

7 comentarios:

Gabiih disse...

ksapoapoaksop' gamei *-* pensei q eu fosse a unika q associava musica aos personagens kaspokaspokaspo' amei e p.s.: tbém amo a musica amigo apaixonado...

gte eu flei isso ''ASSOCIAVA''
não acredito q meus dedos digitaram isso skposakaspo'

florzinha disse...

ola eu adorei ficou otimo.. o nome da namorada do sam e emil...rssss...bjs..facinado por crepúsculo...

naninha cardoso disse...

muito bom amei eu tbm amo d+ a musica amigo apaixonado!!!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

ahsuahsaushau

Só você mesmo yas!

Mas fala sério:

"Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você"


Como você consegue ouvir isso???

Oh God!

P.S: Agora todo mundo já percebeu que você está aprendendo inglês! Antes você não escrevia nem "yes" nos seus posts =P

Thais disse...

SHuahsu...Adorei

Lipe disse...

Gostei do post...
Outro dia eu tava associando qdo o Edward foi emborea com uma música do Fresno' o.O

Hiperventilando disse...

cara eu gostei demais , principalmente com as musicas do Luazinho, "sinais" parece msm com o Jacob.
DROGA mas um motivo pra lembrar do Jacob toda vez que eu ouvi o Luan {como se eu odiasse isso } :D

apx8*

Assuntos