Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de março de 2010

Como surgiu o BDF

Vocês já sabem que nós podemos ser bem confusas né?! Quem cai de para quedas aqui no nosso blog muitas vezes não entende nada das nossas maluquices. Afinal, de já se viu um blog mudadar de nome? Mas o nome origina desse blog "Vampiros Jogam Baseball" virou história e nós adotamos o nome de um outro blog nosso, o "Blog de Fadas" que foi aposentado. Este foi o post inaugural do antigo BDF, fala um pouco de como e porque ele surgiu. Ele pode ter morrido, mas certamente o seu espírito ainda está presente aqui assim como o VjB. ;D


→ Aquele tradicional papo furado de primeiro post.

Para todos aquele que já conheceram os nossos outros blogs* têm ciência da nossa paixão por livros. Em muitos outros momentos nós dedicamos amplos debates à nossas obras literárias favoritas. (Obs: viu como a leitura faz você falar bonito?)

Então pensamos, por que não criar um blog dedicado apenas a essa paixão tão singular? (fazendo cara de inteligente)

Após este questionamento, chegamos até aqui: O "Blog de Fadas"

O nome do blog é uma referência obvia e escandalosa a "Contos de Fadas", mas não tenha esperanças de ver a Branca de Neve aqui. Você nos conhece. Ou deveria conhecer. Assim, logicamente, esse blog é apenas uma desculpa para listar as "qualidades" do Legolás ou decidir quais são os personagens mais "agarráveis" da literatura.

Certas coisas nunca mudam ;)

Agora vamos fazer uma reflexão mais profunda sobre os livros. O que é um livro?

Segundo nossas pesquisas:

Instrumento cuja origem ocorreu na antiguidade,quando os homens das cavernas sentiam necessidade de registrar suas caças e posses de novos territórios, cavernas, etc. eles gostavam de fazer desenhos nas cavernas, mas depois foi evoluindo para os hieróglifos e papiros.

Sua utilização ainda é dificíl para muitos, devido ao seu alto grau de complexidade. Para sua utilização é necessário a compreensão de um complexo sistema de códigos de 26 signos chamado alfabeto, ainda dominado inadequadamente ou não-dominado por muitos.

Desciclopédia


Infelizmente nós precisamos informar que os nossos estimados leitores são obrigados a compreender o sistema de códigos denominado alfabeto, bem como ter a habilidade de juntar as sílabas e interpretar frases e orações. Se você não sabe fazer isso, recomendamos a buscar outro blog :p


Apreciem

P.S: Sei que estamos passando por uma fase lenta aqui no blog, mas não desistam de nós, os bons tempos ainda vão voltar!!!

2 comentarios:

Gabiih disse...

(Obs: viu como a leitura faz você falar bonito?)

Então pensamos, por que não criar um blog dedicado apenas a essa paixão tão singular? (fazendo cara de inteligente)


eu ri kasopksapokoa' mto bom o post

Thais disse...

Shaush...
Ah mas sob pena de morte eu deixava o blog de lado, sou uma viciada..rs

Bjoss

Assuntos