Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de fevereiro de 2010

Uma noite no parque...

Hello people!! pelo jeito vocês AMARAM meu vampiro neh... pois é, sempre disse pra minha amiga que ela ia arrumar um cara assim, ai resolvi escrever... ficou legal e no final todas se apaixonam por ele. Mas toda história tem um começo e um fim... É o fim da História mas não de Thiago e Yara, eles vão ficar pela eternidade guardados nesse blog [ou enquanto existir internet :P]

Espero que gostem dessa última parte, e é claro espero que a decisão da Yara agrade a todas...

Eu tenho muitas outras histórias e quem sabe um dia eu coloco elas aqui


Nossa que dia difícil! Não bastasse o movimento fraco no parque de diversões, minha avó começou a dar um escândalo, dizendo que atendeu uma jovem que passou com seu namorado, até ai tudo bem... O problema é que ela disse que tinha atendido a moça a 40 anos atrás ! Definitivamente minha avó não estava batendo bem da cabeça, no mínimo ou a moça é muito parecida e ela confundiu, ou ela já esta trocando datas...
Entrei no trailer morta de cansada, felizmente minha mãe estava comigo e tirou minha avó de lá antes que o tumulto ficasse pior, precisava ficar sozinha. Precisava de um banho.
Na banheira pensei na droga que é a minha vida... Esse negocio de “cartomante” já não da mais certo... Minha avó sim, ela sim consegue ver o futuro das pessoas, ou pelo menos conseguia, eu e minha mãe sempre fingimos, na maioria das vezes da certo e quando existe um caso mais sério colocamos minha avó pra atender... Às vezes tenho vontade de fazer uma faculdade e arrumar um emprego decente.
Sai do banheiro, ainda pensando na vida, pensando na minha avó... Engraçado e que ela sempre foi muito ativa, até hoje nunca tinha dado sinal algum de que estava ficando “caduca”, mas como se diz as aparências enganam... Onde já se viu! Acusar aquela linda moça que deve ter mais ou menos a minha idade, e que provavelmente não estava fazendo nada mais extraordinário no parque, alem de passear a noite com seu namorado... Alias, que namorado, o homem que a acompanhava era simplesmente lindo... Mas fora isso o que aquela garota tem? alem de muita sorte de arranjar um homem daqueles? Nada justificava a atitude da vovó, o que ela pensava em conseguir com aquilo? Será que ela queria que acreditássemos que aquela mulher não tinha envelhecido nada durante 40 anos... Impossível!
Encontrei um papel de carta dobrado em cima da minha cama, me perguntei quem tinha deixado um bilhete pra mim aqui dentro, desdobrei o papel, e não reconheci aquela caligrafia fina de nenhum lugar... Depois de ler tudo que estava escrito ali, primeiro senti medo com todas as células do meu corpo, em seguida me benzi e por último jurei a Deus que nunca mais ia duvidar da minha avó...

“Há muito tempo que me pergunto o que é a vida, ou melhor, me pergunto quanto vale uma vida... Meu nome é Yara e o sobrenome não importa, eu mais do que ninguém devia proteger a vida humana, caçar vampiros não foi escolha minha, isso sempre foi na verdade uma maldição. Com o passar do tempo me transformei em uma criatura mais sombria que as que eu caçava, não via mais a beleza de uma flor ou de uma noite estrelada, me tornei fria exatamente como os vampiros, dizem que o caçador tem que pensar como sua presa, e eu estava até sentindo como minha presa... Digo estava por que não estou mais, e o motivo de tamanha mudança é um sentimento que todos julgam sentir mais sem realmente conhecer. Amor, sim amor... Thiago me trouxe a vida que eu já não tinha, ele é o vampiro gelado que conseguiu fazer eu me sentir quente novamente... Mas e a vida? Eu devia caçar vampiros, não me apaixonar por um... Será que vidas humanas valem minha felicidade? Será que fazer o certo, não é errado? Eu fiz minha escolha escolhi ser feliz, escolhi salvar vidas... salvar a minha vida. Niguém pode me condenar por isso.”


The End

E ai? Gostaram? por favor comentem viu...

comentar não custa nada
comentar só faz bem :D
Faz bem para o Blog
e Pra quem escreve também ^^

[Nóssa o que eu escrevi? isso parece aquelas quadrinhas... Mas ta valendo :P até rimou]

BjOs
By_Flávok_

1 comentarios:

yas disse...

Testando comentário 1, 2 ,3

Assuntos