Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de fevereiro de 2010

A Um passo da eternidade

Oie povo!!! Bem eu estou trabalhando na continuação do nosso Top-Top de Vampiros gatos agora que minha internet parece ter se curado... Mas a questão é uma só! Toda vez que eu dou uma sumida basica acontece coisas absurdas! [vide post abaixo] O que deu no Rob!! Bem depois se der eu conto minha opnião pra vocês e quem sabe mostro umas teorias sobre "Coisas estranhas que acontecem quando a Flávia some" [Quem lembra da fic da lua de mel? eu também tinha sumido...] Deixa pra lá... Vamos a continuação do conto :P

“Que estranha e linda mulher” pensou Louis enquanto deixava o desejo dominar sua mente, nunca tinha sentido algo tão forte por nenhuma outra, não que ele nunca tenha se sentido atraído por nenhuma de suas vitimas, mas o desejo por sangue era mais forte que qualquer outro, agora, enquanto beijava Paloma, sentia como se suas duas naturezas estivessem duelando dentro dele, de um lado ele queria muito o sangue daquela garota, ele era mais forte e mais rápido, e agora ela estava literalmente em seus braços, o que o impedia de pegar o que ele queria ? O seu outro desejo é claro, o desejo humano, o desejo carnal, ele queria Paloma de todas as formas possíveis, ele a queria como um homem queria uma mulher, só que com um sentimento intensificado. Uma nova idéia passou por sua cabeça, por que ele não poderia ter os dois?
***
Ninguém nunca tinha beijado ela daquele jeito, foi um beijo de puro desejo, um beijo ardente, Paloma novamente pensou que ele não podia ser humano, nem o mais lindo dos homens causaria o efeito que ele causava, enquanto ela estava com ele, ela se sentia única e completa... completa ela se sentia completa, quando refletiu o pensamento, percebeu que tinha entrado por um caminho sem volta, uma estrada de mão única, não importava mais a família, não importava mais o emprego, e até mesmo Erick não importava, ela precisava estar com Louis para se sentir inteira, ela não tinha escolha. Nesse curto momento em que eles pararam de se beijar, ela sabia que já tinha feito sua escolha e pelo estranho brilho no seu olhar, percebeu que ele também tinha feito a dele. Ele se curvou um pouco para longe, e ela se sentiu mau quando seus corpos se separam, ele falou naquele tom de voz tranqüilizador “Eu quero você pra sempre Paloma” , seu coração começou a bater tão rápido que ela achou que ia rasgar seu peito, ou então ter um infarto, ele continuou “ Você quer ficar comigo?”
***
Os segundos passavam com excessiva lentidão, ele podia ver cada sentimento passando por ela olhando dentro daqueles olhos verdes...Ele queria a resposta da sua pergunta, nunca em mais de 200 anos ele se sentiu inseguro, mas ela podia querer ficar com aquele tipinho do namorado dela, já que não tinha influencia nenhuma sobre seus pensamentos...O que ele faria se fosse rejeitado ele também não sabia, mas pensava fortemente em acabar com a concorrência... ele foi tirado de seus planos pela resposta que aguardava “Sim eu quero ficar com você pra sempre” a euforia dominou seu corpo, ele estava feliz como a muito tempo não ficava, ela o queria também, então ele disse as ultimas palavras que Paloma ouviria como mortal “O primeiro degrau para a eternidade é a morte”

Gente espero que estejam gostando :D Nos vemos em breve ^^
P.S. Vou tentar fazer a parte do Edward quando ele descobre que ela ta gravaida, mas não to prometendo.
BjOs By_Flávok_

2 comentarios:

florzinha410 disse...

um dia eu moro rsrsr...

Thais disse...

Ai meu Deus está maravilhoso...tô euforica aqui..rs
E a última frase “O primeiro degrau para a eternidade é a morte” ai...marcou viu!

Muitoo bom =D

Assuntos