Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2010

Um beijo

Ei gente :D Como vocês estão? Eu estou bem... na medida do possivel neh... As aulas vão voltar nessa quinta pra mim, e com isso vou ter que encarar todos os problemas que deixei no ano passado... Inclusive lembrar do maior [maior mesmo] mico da minha vida... O mico é tão grande que se existisse uma cota a minha teria ido pro espaço... Mas deixando isso de lado, quem sabe um dia eu conte pra vocês o que aconteceu, hoje eu vim continuar minha história :D

Apropósito a ganhadora do meu modesto concurso foi a Ana :D A única corajosa o bastante para transpor meu desafio!!! Palmas pra ela :P

Agora fiquem com o Louis e a Paloma ^^

Não acreditava nas minhas lembranças... Como pude escapar com vida daquela noite? Não sei, só sei que foi por muito pouco que escapei... Mas a sensação continua o peso no peito ainda existe, por quê? Porque ainda me sinto incompleta... Já se passaram três dias desde meu estranho passeio no parque e ainda penso naquele homem estranho e incrivelmente perigoso, perigoso sim meu cérebro via perigo, mas eu não sentia isso... E ainda assim tenho vontade de encontrar com ele de novo... O destino leu meus pensamentos. Louis estava parado na esquina.
***
Eu estava esperando por ela, a estranha e linda mulher que escapou da morte que encontraria em meus braços, a questão é, por que ela escapou? Desde então ela se tornou uma interrogação na minha existência, tenho vigiado sua casa, seus amigos, seu namorado, tentando achar alguma diferença básica entre ela e as outras, não encontrei nada que a distinguisse das outras, ela era anormalmente normal, isso me fez vir diretamente a ela novamente, queria saber mais.
***
Ele estava vindo na minha direção agora, meu coração acelerou e eu quase podia sentir a adrenalina sendo liberada em todo meu corpo... tentei manter a compostura e não deixar ele perceber meu estado de nervos, fiquei calada para que minha voz não me denunciasse, " Oi Paloma" não sei descrever o que senti, não era medo, era nervosismo não podia deixar ele falando sozinha "Oi" então ele me disse que queria me levar a um lugar diferente hoje. Não me deu tempo para responder, mau as palavras entraram na minha mente, e ele já estava me carregando a uma velocidade que um humano nunca conseguiria, mas eu já sabia que ele não era humano, ele era bonito de mais para ser um humano.
***
Agora carregando ela tão próxima de mim, senti cada centímetro do meu corpo tremer de desejo, o seu cheiro era doce, Lilás e açúcar... Minha boca se encheu de veneno, mas eu queria essa garota de varias outras maneiras também, a levei até o topo de uma colina onde podíamos ter toda uma vista da cidade e a coloquei sentada na grama.
***
O lugar era lindo, e enquanto ele me carregava me sentia flutuando, os braços dele tinham uma segurança, uma firmeza... por um momento me esqueci do Erick, quem era esse homem [se é que ele era mesmo um homem] para me fazer esquecer do meu namorado que eu conhecia a tanto tempo, o que ele fez na minha cabeça para fazer meus sentimentos mudarem, a 4 dias atrás eu poderia dizer que amava o Erick, mas agora estava tudo confuso na minha mente, não podia viver com essa duvida, "O que é você?" perguntei, e a minha pergunta foi recebida como se fosse algo realmente engraçado "Não sou saudável pra você" ele estava brincando comigo.
***
Ela estava começando a ficar com raiva de mim, mas eu não podia evitar achar graça na sua pergunta, me imagino respondendo "Eu sou um Vampiro, sou um assassino que gosta principalmente de mulheres, e que te trouxe aqui por que sente uma atração maior por você e é claro por seu sangue" definitivamente não podia dizer isso, a raiva dela a deixou ainda mais atraente, então ele a beijou sem pensar.
***
Era um beijo quente, cheio de desejo dos dois lados, Paloma sentiu quando ele se aproximou para beijá-la, mas não fez nada... Sua consciência a estava consumindo viva por causa do seu namorado, ele não merecia isso, mas simplesmente não podia fazer nada, só uma parte mínima estava realmente se importando com seus compromissos, grande parte dela estava querendo mais que um beijo.

BjOs
By_Flávok_

6 comentarios:

Gabiih disse...

perfect flavia ta mto boa
o ruim é q sempre acaba de le a ansiedade de saber o resto toma conta mosahusahua' ain minhas aulas tbém voltam dia 18...:/ mais é bom..melhor q fica em casa o dia todo ;p

Gabiih disse...

perfect flavia ta mto boa
o ruim é q sempre acaba de le a ansiedade de saber o resto toma conta mosahusahua' ain minhas aulas tbém voltam dia 18...:/ mais é bom..melhor q fica em casa o dia todo ;p

Gabiih disse...

perfect flavia ta mto boa
o ruim é q sempre acaba de le a ansiedade de saber o resto toma conta mosahusahua' ain minhas aulas tbém voltam dia 18...:/ mais é bom..melhor q fica em casa o dia todo ;p

Gabiih disse...

nossa clikei um monte de vezes ;S kasposakopsakopksao' mals ae

†_Flávia Tavares_† disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é Gabiih vida mansa acabando :P
mas msm assim as fics não vão acabar se depender de mim
[esse vai ser meu conto mais comentado] :D

florzinha410 disse...

algum dia desse voce me mata!!!..kkk
ta bom d+.

Assuntos