Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2010

rebatendo as melhores frases do verão

Ah karol fez as melhores frases do verão e eu vou rebater algumas delas porque eu não tenho nada melhor pra fazer. :D

"Pimpim, Você chegou!!!"
Yas excessivamente empolgada com a chegada de um hobit de 7 anos de idade no totó.
OK, Ok eu posso explicar minha gente!Ele era muito bom e se ele jogasse comigo eu ia ganhar!Alem do mais ele era fofo!tem como entender né? (diz que sim pro favor)

"Eu quero deitar nessa canga"
Cantada de um dos 50 militares que faziam exercício perto do nosso ponto na praia
Se ele queria por que não foi? Até hoje não entendi isso ._. *inconformada*

"Ué!? Você não disse que era boa agarrando?"
Yas provocando Karol quando tomou um gol no totó.
Ela fala fala fala, mais na hora é outra história (ii rimou!) :P

"Eu sou! Só tenho problemas em agarrar bolinhas"
Karol aproveitando a chance de fazer uma piadinha de duplo sentido.
Que eu até hoje não entendi a parte dupla do sentido

"Ah, a gente podia chamar o Renan. Ele está na faculdade, faz direito."
Yas catalogando os gatos que ela conhece
E eu nem chamei ele :/ ah esqueci que ele tem uma namorada mais continua dando em cima de mim (ninguem merece os homens desse mundo)

"O nome dele é Daniel? Todo Daniel que eu conheço é simpático e safado"
Yas compartilhado seu extenso conhecimentos sobre homens (inserir sarcasmo)
Como que elas falam que eu não tenho aura pura e depois falam que eu não conheço os homens,ALGUEM ME EXPLICA?!

"Todo mundo junto assim: Ah-ú, Ah-ú, ahh...ú?"
Helena (nossa prima) ficando no vácuo na primeira madrugada de 2010
Primeiro vácuo do ano rinha que ser da nossa prima !Aê Prima

"Gente, eu já disse para vocês. Eu sou pura, eu tenho uma aura."
Yasmin sobre a sua aura de pureza
Que está intacta até hoje tenho o orgulho de dizer

"Há! Faz me rir"
Karol, Ana e Monique sobre a aura da Yas
Elas duvidando da minha pureza totalmente real,

"Eu também quero ir"
Irmão caçula da Yas querendo seguir Ana, Yas, Karol e Monique para a Praia / Piscina / Totó / Soverteria / CaboFolia / Livraria / Feirinha / Video-locadora / Passeio de Bicicleta / etc...
nada para falar sobre isso, Errrrrh

"♪ Eu quero é mais é beijar na boca, eu quero é mais... ♪"
Trilha sonora do nosso verão
Safadenhas elas né, tsc tsc!

Bjs povo ♥
Yas

3 comentarios:

Ana ♦ disse...

"O nome dele é Daniel? Todo Daniel que eu conheço é simpático e safado"
Yas compartilhado seu extenso conhecimentos sobre homens (inserir sarcasmo)
Como que elas falam que eu não tenho aura pura e depois falam que eu não conheço os homens,ALGUEM ME EXPLICA?!

O fato de você não conhecer o que eles pensam não quer dizer que você seja pura=P



"Há! Faz me rir"
Karol, Ana e Monique sobre a aura da Yas
Elas duvidando da minha pureza totalmente real,

Quem você pensa que tá enganando?

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

"Eu sou! Só tenho problemas em agarrar bolinhas"
Karol aproveitando a chance de fazer uma piadinha de duplo sentido.

Que eu até hoje não entendi a parte dupla do sentido


→ Realmente resta um pouquinho de aura em você ainda :p

†_Flávia Tavares_† disse...

olha yas eu até te explicava o duplo sentido da coisa sabe... mas nunca se sabe quando garotinhas inocentes podem entrar no blog :P

Mas deixando pistas ela falou do tamanho da coisa entende :D

Mas defendendo aqui a yas... acho que ela só não entendeu pq não usou fumo dos pequenos o bastante :P

Assuntos