Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de fevereiro de 2010

Primas não...

Outra lista maluca que eu tive vontade de fazer em homenagem a... Nós mesmas :P
Vocês já sabem: Primas = Ana, Yas, Karol, Monique


Primas não escrevem textos, escrevem posts.
Primas não dão opnião, elas comentam.
Primas não respiram, hiperventilam.
Primas não falam besteira, são influenciadas pelo Fudope.
Primas não gostam de crianças, gostam de Hobits.
Primas não contam histórias, escrevem fanfics.
Primas não estudam, elas se matam.
Primas não conhecem um mediocre, conhecem um 8.9.
Primas não fazem sexo, elas descascam batatas.
Primas não são puras, elas tem aura.
Primas não paqueram, elas seduzem.
Primas não procuram um homem, procuram um vampiro.
Primas não querem um cachorro, querem um lobisomem.
Primas não praticam esportes, jogam baseball.
Primas não viajam, cheiram gatinhos.
Primas não conhecem garotas burras, conhecem gurias retardadas.
Primas não gritam, elas cantam em vários tons.
Primas não querem um militar, querem um piloto.
Primas não procuram nuvens de chuva, procuram cúmulos-ninbus.
Primas não ficam, elas pegam.
Primas não tem medo de barata, tem medo de esquilos.
Primas não andam, fazem caminhadas energéticas.
Primas não fofocam, analisam o perfil psicológico.
Primas não gostam de cerveja, gostam de Vodcka.
Primas não babam por abdomens, babam por tanquinhos.
Primas não conhecem gays, conhecem personalidades sexualmente ambiguas.
Primas não lêem livros, elas devoram
Primas não gastam dinheiro, vão a falência.
Primas não reclamam, enumeram dificuldades.
Primas não acham estranho, elas tem medo.
Primas não são assanhadas, são pevertidas.
Primas não são bonitas, são tuuuudo isso!
Primas não riem, dão risadas maléficas.
Primas não são desligadas, são autistas.
Primas não são só amigas, são família.


Primas não são loucas, são blogueiras!


P.S: Há, quem ainda lembra da Vodcka Absolut???

karol


Não pude resistir *-* me entrometi no post alheio =P
Mas só pra colocar as fotos das primas, amigas, irmãs, e tudo que há de bom no mundo, ao meu modo de ver!
Amo vocês

8 comentarios:

Pê disse...

como esquecer AQUELA absolut vodka??
eu tenho é raiva dela...
fica na frente "das coisas"...


primas nao procuram uma fazenda, procuram um celeiro.

p/ qm nao conhecem as "primas" direito, o post explica perfeitamente! (y)

Ana ♦ disse...

Own meu amooor *-*

Você nos descreveu perfeitamente! Mais que primas, somos melhores amigas , e um tipo de amizade que nunca acaba *-*

Te amo

Thais disse...

Ui impossível esquecer da Vodka Absolut...hauhsua

E acho que vc's são isso e muuuito mais...
Adoro o blog meninas...parabéns

karol disse...

Não pude resistir *-* me intrometi no post alheio =P
Mas só pra colocar as fotos das primas, amigas, irmãs, e tudo que há de bom no mundo, ao meu modo de ver! Amo vocês


Own, que coisa mais cuti cuti! Amo vocês também !!!

yas (!) disse...

ain que lindo!

yas (!) disse...

Chorei aqui :D

yas (!) disse...

tbm amo vcs ♥

Lipe disse...

Que lindo! Emocionei, vey...

Aaah Deixa eu me recompor!

Assuntos