Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2010

Parte II- O dia da bicicleta

Diário de Bicicleta

Parte II- O dia da bicicleta

Até que nós vimos.. O campo de futebol!.. Tá grandes coisas, na esquina da minha casa tem iai? Só que para quatro doidas que queriam tirar fotos de todas as formas lá vamos nós! Subo eu na bicicleta novamente, e vou seguindo elas, aquele treco trepidando na minha bunda, e ela ficando dormente.. Finalmente chegamos ao campo, tá nem é tão longe, mas experimenta ir a um lugar com tua bunda trepidando o caminho todo, 5minutos parecem 20; Nós descemos da bicicleta, e estacionamos ela no campo(trad: largamos jogadas por aí) logo começam a chegar as idéias brilhantes pra foto:- vamos tirar torcendo?Vamooos! Colocamos a câmera numa posição estratégica e programamos ela pra bater, logo começa o pi, pi, pi na hora que ela bate eu olho pra máquina ¬¬' Tudo bem essa passou... Depois vamos tirar foto chutando uma bola invisível? Claroo! ( Obvio que todo mundo que passava, pensava que estávamos completamente bêbadas pra tirar fotos assim..) Mas quem liga? Oras eu sou uma criança feliz! Falando em criança feliz, adivinha a outra idéia que tivemos?? Tirar foto no parquee! Lá vamos nós, tiramos foto ao lado da placa marcando a faixa etária do parquinho, subimos nos brinquedos, pintamos e bordamos, e ainda fizemos corrupção de menores, tirando foto dançando pole-dance no parquinho =P( Teve muita criança grande do sexo masculino que aprovou essa nossa brincadeirinha). Depois de tirarmos fotos em mil e uma poses, nós avistamos a quadra de vôlei, tiramos nossas roupas montamos as posições, fazemos cara de concentração, pra no final o irmão da Yas dizer:- Yaya, cabou a pilha... Todo mundo sai das respectivas poses , faz cara de bunda, olha pros lados pra ver se ninguém esse incrível cena, nos vestimos rapidamente pra ninguém ver, e marcamos pra tirar a foto no dia seguinte. Subo eu na bicicleta de novo, começo a andar alegremente, quando eles resolvem passar pelo caminho de areia, lá vou eu caindo novamente por não conseguir mexer a roda da bicicleta, desço humildemente, passo com ela do meu lado sob a areia. Depois monto nela de novo, tento, eu disse tento, alcançar as meninas, e sigo o caminho até a casa da Nique. Devolvemos as bicicletas, pros pais da Yas, subimos o morro da Nique, e vamos pra piscina relaxar o corpo. Começamos a conversar Nique falando do Frodo dela, eu do futuro "meu" branquelo, e Yas do seu Léo...

Continua...

Beiijos

Ana



4 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Dia divertido esse!

rsrsrs

Ana ♦ disse...

hsauhasuhsuh
Verdadee!

dani ´ disse...

Mossa...enquanto vcs se divertiam eu estudava...¬¬´
Mas as minhas férias começaram a uma semana, e eu espero aprontar muito, quero dizer, me divertir muito.
saudades de vcs meninas...

beijos

Thais disse...

SHuashu...Boa essa hein..kkk

Assuntos