Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de fevereiro de 2010

Parabens pra ele!!!

Bem gente... serei direta hoje :D Resolvi fazer uma promoção...

Promoção?! Mas você é uma das blogueiras mais duras do pais... vai dar o que pra gente?

Bem gente acontece que hoje não é um dia qualquer... hoje é o niver do lobisomem mais gato da história... Sim hoje é o niver do nosso Tay!!


Aiai essa foto me da arrepios ^^ Pois é... e para mostrar o nosso carinho e admiração pelo nosso lobo *_* Vamos fazer uma brincadeira e ela vai funcionar assim... Em parceria com o meu outro blog, o Blood "O Fruto do Pecado" eu vou dar a vencedora uma história... Sei que parece estranho, mas é assim, quem ganhar esse negocio vai ser a estrela da minha próxima fic. Eu disse pra vocês que gosto de usar minhas amigas...pois é... Quem ganhar vai me passar um email contando a descrição do Vampiro dos seus sonhos e alguns detalhes que pra ela não podem faltar. Depois é só esperar que a história será publicada nos dois Blogs ^^

"Nossa! Mas o que temos que fazer afinal"

Bem caso vocês ainda não tenham notado rsrsrs usuarios de fudope tem a mente doentia ^^ Então vocês vão ter que mostrar toda a criatividade de vocês e dizer como é que vocês diriam essa frase para o Taylor

"Agora que você tem 18 anos já pode dirigir aqui no Brasil... Pra onde você me daria uma carona?"

Vocês tem que dizer onde vocês estão e montar o dialogo contanto que contenha as seguintes palavras : "Cachorra" "Aspirina" "Mendigo" e "Chave- inglesa"

O dialogo mais criativo vai levar a história :D Podem deixar os dialogos nos comentarios e o resultado sai neste Domingo ^^ Boa sorte povo

BjOs
By_Flávok_

3 comentarios:

Gabiih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana ♦ disse...

Ana e Taylor se encontram no camelô de nilópolís, e ela começa a puxar assunto com ele, no intuito de leva-lo pra casa(66'

Ana:-Olha uma cachorrinha!
Taylor:-Linda não? Eu vou comprar uma aspirina pra ela!
Ana:- Ah tem um mendigo ali que tem!
Taylor:- Legal vou catar dele!
Ana:- Ei você! Me chama de parafuso e me aperta com sua chave- inglesa!

Dialogo feito com o auxilio do Fumo Dos Pequenos!

Cah. disse...

Acho que ele vai ter que ficar numa fortaleza agora que não é mais menor... :x

Assuntos