Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de fevereiro de 2010

Inovação

Oii, bem meninas pensando em vocês, eu resolvi postar com a ajuda da Karol, uma lista de cantadas que vocês podem passar nos gatinhos e gostosos( esses principalmente) que vocês avistarem! Do lado eu deixei meus comentários básicos, espero que curtem e inovem suas cantadas!




Dá dois passos pra trás... Agora sim, estou a dois passos do paraíso( Ou não..)

Me joga no laboratório, me chama de béquer e diz que sou sua grande descoberta! ( e olha que você pode descobrir muito mais (66' )

Não sou a Beyoncé, mas sou uma Single Lady, que tal hein ?!( Vem amor, eu ainda canto halo pra você =P)

Me chama de papel e me dá um amasso?( Só se você for o Hugh Jackman )

Você acredita em amor à primeira vista? Ou devo passar por aqui mais uma vez?( Para de charme eu sei que você se apaixonou)

Quando procuro por um “lindo amor” no Google, só encontro você! O que o Google uniu, ninguém separará! ( Amém!)

Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você queria! ( Eu tenho informações que nenhuma outra tem (66')

Teu pai é dono das Casas Bahia? Porque eu tenho dedicação total a você! ( Só use em casos de pura falta de criatividade..)

Você é cardiologista? Porque você mexeu com meu coração! ( Uiuiui)

Pra quê viajar de avião né? Se você é meu anjinho e me leva nas nuvens... ( Anjinho? só se ele tiver cabelo cacheado hein gente!)

Meu sonho é ser um detergente pra voce me apertar todinha !( Só faça essa se o cara gostar de usar detergente, porque se ele preferir sabão em pó, acabou pra você lindinha..)

Me chama de Haiti, que eu te faço tremer ( Nem vou escrever oque eu pensei.. (66')

Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa! ( Bem eu não entendi essa muito bem, mas quem quiser usar é contigo mesmo..)

Você tá sentindo um cheiro de tinta? É que tá pintando um clima entre nós..( Torça pro cara não ser alérgico a tinta, se não ele corre de você..)

Eu sou o milho e você o fogo. Quanto te ligam dou pulinhos de alegria. ( Duplo sentido mode on)

Me chama de miojo me joga na panela, espera 3 minutos e vem que tá gostoso ( Duplo sentido mode on[2])

Tenho muitas fotos da China...Quer que eu te mostre Beijin? ( E meu beijin é maravilhoso.. *piadinha sem graça*)

Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida .( Tsss)

Me deixa ser o seu sabonete? (66' ( sem comentários...)

Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça! ( Bem provável que você perca os gatinhos com isso, mas se ele estiver bebâdo, quem sabe não rola?)

Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega e nós nos pegamos!( Amoo essa brincadeira*-* Meninos quem quer brincar disso comigo??)

Me chama de Iphone e TOUCH ME! (Nem queira saber onde =P)

Me chama de piscina e CAI DENTRO! ( Crianças não leiam essa!)

Você é professor de matemática? porque só você pra resolver meus problemas ( Nem , isso geralmente assusta, não use nem se estiver desesperada, conselho de amiga)

Sorria, pois esta é a segunda coisa que você pode fazer com a sua boca. A primeira? Vem aqui que eu te mostro ( Essas é das minhas =P)


Seu pai é advogado? Porque ele fez direito! ( É claro que eu não podia deixar de postar essa =D)

Tsss. ( Pra finalizar a cantada mais criativa(ou não) do ano! Momento Coca-Cola e aposto que vai conseguir vários com essa =P)





Beiijos
Ana e Karol

5 comentarios:

Pê disse...

"Me chama de miojo me joga na panela, espera 3 minutos e vem que tá gostoso ( Duplo sentido mode on[2])"

afe! eu nem pensei no 1º sentido... pensei direto no 2º mesmo 66'

"Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa! ( Bem eu não entendi essa muito bem, mas quem quiser usar é contigo mesmo..)"

essa frase ta meio estranha... MUITO duplo sentido!

Thais disse...

"Você tá sentindo um cheiro de tinta? É que tá pintando um clima entre nós.."...Shuashua...boa essa!

Ri demais com as cantadas..Kkk

†_Flávia Tavares_† disse...

"Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa! ( Bem eu não entendi essa muito bem, mas quem quiser usar é contigo mesmo..)"

Gente quando a jaca ta madura ela racha... mas msm assim essa cantada é foda ein :P

karol disse...

Me chama de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida .( Tsss)

Vai ver essa era a intenção do cidadão, mas só saiu o Tsss =P

Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega e nós nos pegamos!

Ah melhor de todass! Sem comaração.

yas (!) disse...

Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega e nós nos pegamos!( Amoo essa brincadeira*-* Meninos quem quer brincar disso comigo??)
essa ganha!

Assuntos