Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2010

Oii , bem eu sei que não postamos artigos de outros blogs, mas enfim eu vi esse post aqui de um blog que eu A-m-o e resolvi postar!



Olá gente que se diz gente!
Gente q se acha importante…
Gente miúda…

E chegou o tal de carnaval, stress e desespero…
Como assim?
Espia Só:

1-Para onde eu vou viajar?Gastos.

2-Ficar na casa de quem? Incômodo.

3-Ficar em casa curtindo livros e dvds? Depressão.

4-Desfilar na avenida?Stress1

5-Desfilar na avenida e em qual escola? Dúvida.

6-Pagar fantasia?Gastos 2

7-Meu corpo está bom para desfilar?
Insegurança 1.

8-Meu corpo está bom para eu me exibir na praia?
Insegurança 2.

9-Mas eu nem me recuperei ainda do Revellion e já vou gastar de novo?
Pindaíba 1.

10-Cabe mais na casa de praia alugada?
Pindaíba 2.

11-E ainda tem passagem áerea?
Stress 2.

12-Dá pra se divertir?
Prozac que estais no céu!

Bom Carnaval!
Beijos e grifes, Evandro

www.evandrosanto.com.br
www.twitter.com/santoevandro
Ovulando

Beiijos Ana
Bom Carnaval !

1 comentarios:

florzinha410 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Assuntos