Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de fevereiro de 2010

Meninas, pensando aqui em tudo que eu já passei na mão desses babacas que pensam que são homens, eu escrevi uma carta que eu gostaria de enviar a maior parte deles. Espero que gostem e quero opniões hein, sobre oque falta aí, e se arrasou com eles o suficiente, assim como eles fazem conosco =P


Tudo que eu deveria ter dito a muito tempo


Isso vai parecer loucura, eu sei; Mas foi a única forma que eu consegui te dizer isso:


Cansei dos seus jogos

De me procurar, e sumir.

De achar que eu sou seu ombrinho amigo, não sou obrigada a te ouvir.

De achar que eu estou a sua disposição, a fila anda meu bem.

De me magoar, e se quer notar.

De correr atrás das outras na minha frente, e eu não poder reclamar

De ter que aturar suas piadinhas sem graças, ah tá você achou mesmo que eu ria porque foi engraçado?

De ter que ouvir seus super assuntos cabeças. Fala sério, se eu conversar com você sobre o influencia dos romanos no estados unidos, você vai achar que eu estou falando de algum jogo novo!

De ficar esperando que você queira algo comigo

De ser seu brinquedinho

De ser achar homem só porque tem uma sujeirinha no queixo que você chama de barba!

Eu mudei, mas como sempre você estava olhando pro seu umbigo que nem notou

Seu egocêntrico, misógino, embusteiro.

Não sou sua, nem nunca fui, eu sou minha e cansei de você e suas viradas de humor

Quer ser meu amiguinho? Pode ser baby, tô nem aí, só não pense que eu posso voltar a ser seu brinquedinho como sempre.

Quer me ter de volta? Conquista, você conseguiu uma vez, quem sabe a sorte ajude você dessa vez

Não, eu não queria você com raivinha de mim, só estou exausta de você e suas paranóias, suas galinhagens, seja homem, saiba oque você quer

Ficou com raiva? Com o tempo passa!

Eu gostei de você, fui fiel a esse sentimento, mas você nunca gostou de mim, você nunca me valorizou realmente, pena.. poderia ter sido alguém que você veria que valia a pena.

Mas se você não me valoriza, eu me valorizo

Beijão amor, boa sorte com a próxima, porque essa você já perdeu =P

Ninguém mandou brincar com fogo =D

HSAUHASUH sim eu estou rindo de você HAUSHUHU


E nem pense em dizer, eu tenho melhores que ela, você sabe que eu sou inesquecível, e eu sei que você me adora e me acha foda. E você não tem melhores que eu, eu sei =P

Um dia quando sua raiva passar, me procura , quem sabe não viramos amigos? =P


E não eu não sou louca, só te disse tudo que eu acho de uma forma moderna, via e-mail! Viva a inclusão digital =P


Bye bye, kiss =*

9 comentarios:

Carol disse...

*-*
Posso copiar e mandar por e-mail tb? uahauahu

Arrasoou, nem precisou ser baixa.. falou tudo com classe \o

Beijoo

Ana ♦ disse...

*-*

Pode siim Carol!
Valeu =D
Beijos

karol disse...

Pergunta Nº 1:

Tem alguém na TPM???

Pergunta Nº 2:

O teu branco te fez alguma coisa???

Pergunta Nº 3:

Voce podia ter nascido mais convencida???


► uahsuahsua, adorei!

Ana ♦ disse...

Resposta 1:

Não, minha TPM ainda vai demorar muito

Resposta 2:

Sim, e nem estou mais olhando na cara dele, só pra chamar de imbecil.

Resposta 3:

Claro que siim, eu sou sua prima benhê, eu posso =P

Detalhe 1:

Conheci, outro branco lindo, só que com olhos azuis e cabelo preto, descendente de italiano!


=P
Valeu

Thais disse...

Puts adorei...
E deixa bem claro que vc está dando a volta por cima...

=D

Ana ♦ disse...

Aham =D
É assim que tem que ser meninas, temos que ser superiores a esse galinhas da vida =D

yas (!) disse...

Manhê eu to com medo da ana! Me protege manhe!

Ana ♦ disse...

Nhá, relaxa você não é ele, eu não faria nada contra você =D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Só para constar:


Ele é um Réuela!!

Assuntos