Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2010

Noite de ótimos sonhos

Meninas! Como toda boa segunda-feira geralmente é tediosa, e sem atrativos. Um passarinho rosa ( porque é de menina) me passou essas fotos pra postar no blog, e eu resolvi colocar hoje, uma segunda a noite, tudo pra você terem sonhos maravilhosos! ( Como ele quem não tem sonhos ótimos(66' ) Babem, deslumbrem-se, e tenham sonhos maravilhosos =P




Kellan



Mãee eu quero um tanque desse!!!(desespero depois de ver isso t-u-d-o)

Até com ele suado, eu hiperventilo*-*


Vamos fazer um pique-nique amor?=P(Quem não entendeu, use a imaginação..(66')


Ana
Beiijos


Ps: Aos Papis, Mamis, e parentes afim que visitam nosso blog, tudo isso que escrevemos é meramente uma forma de ser na internet, nada que possa refletir na nossa vida fora desse mundo virtual, então por favor não pirem, é só uma forma de extravasar e sair desse nosso mundo real, é nossa válvula de escape. Espero que compreendam.

10 comentarios:

Gabiih disse...

vo durmi mto bein essa noite aksokasoksapo' otimos sonhos (Y)

florzinha410 disse...

um voce gostaram né tem mas da onde veio essas....kkkk....eu sa bia que voces ian amar saõ lindas mesmo nééééé´munherada....

Beatriz disse...

Falando nisso, e o Top-top dos vampiros gatos?? To sentino falta!!

Carol disse...

Quero um tanque desse! [2]
Meeu Deus.. não pude sonhar com ele, mas certeza que vou ter ótimos pensamentos durante o dia (6' hauahau

†_Flávia Tavares_† disse...

o top-top vai voltar rsrsrs
e logo
agora falando das fotos....
C.A.R.A.C.A
Eu simplesmente pirei!!!!!!!!!!!
entrei em combustão espontanea :D
vcs ainda me matam...

Pê disse...

serio, eu adorooo a calvin klein!!!
olha como ela se ajusta bem ao "corpinho"(isso é duplo sentido!) do Kellan...

Ana ♦ disse...

é impressão minha o a cueca calvin klein aumenta o recheio? OU será que aquilo tudo é dele? uuuu

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Boa pergunta Ana! Agora estou na dúvida...

Alguém precisa conseguir uma foto dele SEM a cueca. Assim a gente descobre ;D

Pê disse...

bom,
atendendo ao pedido da Karol e da Ana, e de um monte de garotas:
http://foforks.com.br/2009/08/eu-falei-que-aquilo-era-furo/

sim, TODO o recheio provavelmente é dele mesmo... *o*

foto: Kellan na sua caminhada diaria provavelmente sem cueca e com os "nigucinhus" balançando! (y)
prontofalei!

yas (!) disse...

MANHE MORRI AQUIM E PRECISO DE REPIRAÇÃO BOCA A BOCA DO KELLAN!

Assuntos