Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de fevereiro de 2010

Melhores frases do Verão (Parte 3)

"Não vai chover. Nevoa baixa se dissipa com facilidade e aquilo ali não é cúmulos-nimbus!"
Monique bancando a garota do tempo

"Cúmulos-nimbus! Cúmulos-nimbus!"
Garoto gordinho do filme "Up! Altas Aventuras" roubando a fala da Monique

"Olha um esquilo!"
Monique apontando um helicóptero no céu

"Esquilo!"
Cachorrinho fofo do filme "Up! Altas Aventuras" roubando a fala da Monique

"Panter!"
Monique assustando todos que estão em volta

"O quê?!"
Ana, Yas e Karol sobre Monique

"Aquilo é um panter, um pantera!"
Monique apontando outro helicóptero no céu

"Hobits botinhos, mais bravos que o mar!"
Ana, Monique e Karol sobre os botinhos na Praia do Forte

"È praticamente o único ônibus que vai passar, é só não pegar o Búzios."
Karol dando instruções a Monique para pegar ônibus para a praia

"A Karol disse que é o único ônibus que vai passar"
Monique passando informações distorcidas para Yas

"Karol, você não sabe o que a gente fez!"
Monique depois de pegar o ônibus errado

"Sempre fui um grande amigo seu... ♪"
Trilha sonora da Yas e Big Leo

"Uia! Acho que vou entrar na Policia Militar"
Yas, Monique e Karol sobre os recrutas da PM fazendo exercício na praia

"Esse aqui é meu irmão"
Monique usando o Irmão da Yas para espantar um 8.9 no CaboFolia

"Gente, o chão está tremendo é melhor vocês pararem"
Um Zé Ruéla no camarote do CaboFolia falando dos nossos pulos

"Ele está chamando a gente de gorda?"
Karol sobre o Zé Ruela da frase anterior

"Porque os livros de Dan Brown sempre acabam em um quarto de hotel?"
Yas sobre as grandes questões da humanidade

"Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor ♪"
Outra trilha sonora do Verão 2010


karol

4 comentarios:

†_Flávia Tavares_† disse...

"È praticamente o único ônibus que vai passar, é só não pegar o Búzios."
Karol dando instruções a Monique para pegar ônibus para a praia

"A Karol disse que é o único ônibus que vai passar"
Monique passando informações distorcidas para Yas

"Karol, você não sabe o que a gente fez!"
Monique depois de pegar o ônibus errado

Pelo jeito a Monique tem o mesmo problema que eu com instruções claras :D

"Olha praticamente todo mundo da festa ta livre menos aquele loiro ali ele ta namorando"
Minha amiga me dizendo o que eu deveria ter feito

:P

Thais disse...

Sshua...as informações distorcidas são as melhores...Kkk

É muita loucura..Kk

Pê disse...

uma divida:
vc's assistiram UP! juntas?!?!?!

karol disse...

Claro que sim!!!

Assuntos