Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2010

Melhores frases do verão ( Parte 2 )

"Isso é para acabar com o casamento"
Cantada de um tio tarado que secou a bunda da Karol e da Monique

"Porque ele disse que isso ia acabar em casamento?"
Monique demonstrando sinais precoces de surdez.

"Pimpim, Você chegou!!!"
Yas excessivamente empolgada com a chegada de um hobit de 7 anos de idade no totó.

"Eu quero deitar nessa canga"
Cantada de um dos 50 militares que faziam exercício perto do nosso ponto na praia

"E aí, vocês gostam de balada?"
8.9 tentando puxar assunto no totó

"Está escrito aqui que eu inspiro a todos ao meu redor com a minha pureza de carater"
Karol lendo seu horoscopo de 2010

"Hahaha! Como? Se você não tem pureza nem carater!?"
Monique desmerecendo uma afirmação astrológica extremamente confiável

"Ué!? Você não disse que era boa agarrando?"
Yas provocando Karol quando tomou um gol no totó.

"Eu sou! Só tenho problemas em agarrar bolinhas"
Karol aproveitando a chance de fazer uma piadinha de duplo sentido.

"Meu Deus"
8.9 se sentindo intimidado com o descaramento das garotas presentes.

"Tssss"
Tentativa de cantada de outro moleque na praia

"Que medo!"
Yas sobre a cantada

"O que foi aquilo?"
Monique sobre a cantada

"Acho que ele pensou que isso era sexy"
Ana sobre a cantada

"Vai ver ele acha coca-cola gostoso e por isso tentou fazer igual"
Karol sobre a cantada

"Ou então era uma chapa esquentando: tsssss"
Ana ainda sobre a cantada

"Só tem maluco no mundo"
Karol sobre a cantada

"Já pensou eu tentar isso com o Frodo? Ele vai dizer: Que isso amor, você bebeu?"
Monique sobre a cantada

"HuasHuasHuasHuasHuas"
Risadas sobre a cantada

"Você ficou viciado nisso, hein!"
Bonitão da Karol zoando o amigo 8.9 pelo súbito interesse no jogo de totó. (Antes ele só jogava ping-pong)

"Eu posso não descascar a batata toda, mas eu lavo ela muito bem lavada. Fica brilhando!"
Ana revoltada após ser acusada de "não dar conta do recado".

"Ah, a gente podia chamar o Renan. Ele está na faculdade, faz direito."
Yas catalogando os gatos que ela conhece

"Ui, ele faz direito!"
Karol e outra piadinha de duplo sentido

"Espera, é Marcelo? Paulo? Rodrigo? Guilherme? Rafael? Joaquim?"
Karol tentando lembrar o nome do seu bonitão

"Você não merece ganhar! Você nem lembra meu nome."
Bonitão da karol inconformado por perder para ela no totó.

"O nome dele é Daniel? Todo Daniel que eu conheço é simpático e safado"
Yas compartilhado seu extenso conhecimentos sobre homens (inserir sarcasmo)

"Ótimo! É assim que eu gosto."
Karol sobre a frase acima.

karol

6 comentarios:

Ana ♦ disse...

SHAUHASUHSUH

†_Flávia Tavares_† disse...

"Isso é para acabar com o casamento"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que essa só uma que eu levei de um mecanico...
"Essa não precisa nem de funilaria nem de pintura"
kkkkkkkkkkkk
muito dose esses caras

Gabiih disse...

aushuashushsuhsauhsau' caskei

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

"Essa não precisa nem de funilaria nem de pintura"


uashuahsuahsuahs

essa foi boa :p

Thais disse...

Muito boas e as melhores são as frases de duplo sentido da Karol...

SHuahsuah...ri horrores...Jjj

Pê disse...

e as meninas pervertidas voltaram!!

"Eu posso não descascar a batata toda, mas eu lavo ela muito bem lavada. Fica brilhando!"
Ana revoltada após ser acusada de "não dar conta do recado".
auahauahuah
OMG! =X

Assuntos