Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de fevereiro de 2010

lista de coisas que aprendi esse verão.

Bom esse verão louco que eu passei com a Ana, Karol e Monique foi muito instrutivo e vou contar aqui para vocês umas coisas que eu aprendi em forma de lista (já falei que adoro lista? A vontade de fazer listas é mais forte que eu).

Então emfim, coisas que aprendi esse verão que talvez (um talvez BEM GRANDE) sirvam de lição para vocês:

1-Existe sim uma posibilidade de jogar volei sem bola
2-Podem ter pessoas inteligentes no totó do condomínio. Como dentistas, economistas, enfermeiras, controladoras de voo, webdesigners e euesquecioqueanaé .-.
3-Nunca repito, NUNCA fique com um garoto numa micareta na frente das suas primas, porque elas começarão a duvidar da sua aura
4-muito menos com dois garotos
5-O toto pode SIM ser um lugar para você achar o dentista da sua vida
6-E um 8.9 qualquer
7-ou ficar segurando vela que nem eu fiquei ._.
8-aprendi o significado de 8.9
9-aprendemos novas formas de cantada como: TSSSSSSS
10-e aprendemos que isso pode assustar
11-garotos podem sim gostar da sua avó/mãe beijar a bochecha delas
12-e acabar convidando todo mundo pra ir dormir na casa deles
13-e levar o pó de café pra tomar café com eles
14-Sair de casa, pegar o onibus e ir andando até o sebo é um programa bom se você tomar sorvete depois
15-NUNCA confie na Monique para passar o recado de qual ônibus pegar
16-Muito menos se o recado for para ser passado para a yas
17-Comprar um tapete de dança para videogame é muito bom
18-ter uma sobrinha/prima que tem o tapete é melhor ainda
19-Tirar foto fazendo biquinho durante uma micareta pode seduzir
20-O dread tem poder!
21-E que poder!!
22-Nunca pergunte a hora para o menino que está do seu lado se as suas primas estiverem olhando
23-porque elas começarão a te chamar de mau-carater
24-Levar a Monique para uma micareta é muito bom se ela tiver que distrair seu irmão
25-MONIQUE EU TE AMO
26-é legal ter os vizinhos da sua prima babando pela piscina dela
27-quando a gente está dentro da piscina, tirando onda
28-você não vai conseguir ler um livro quando suas primas estão passando férias na sua casa
29-o máximo que você vai ler é um paragrafo por dia
30-Menos a Monique que é ninja é conseguiu ler uma série toda

Fim

yas =)

9 comentarios:

:3 disse...

postado por yas (!) em Blog de Fadas - 47 segundos atrás

Isso é estranho, err ._.

Blog perfeito ;*

Thais disse...

SHuahsu...Gostei da lista!!!

Ana ♦ disse...

hsauhasuhasuh
Eu sou Engenheira de informática industrial!!!
OchÊ

12-e acabar convidando todo mundo pra ir dormir na casa deles
13-e levar o pó de café pra tomar café com eles

Isso ficou meio dubio, mas tudo bem...
Só pra confirmar, NÓS NÃO FOMOS!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

5-O toto pode SIM ser um lugar para você achar o dentista da sua vida
6-E um 8.9 qualquer
7-ou ficar segurando vela que nem eu fiquei ._.


hasuhauhsauhs

Adorei essa parte. Eu já disse que esse dentista ainda vai ser meu :p

Só para confirmar:

22-Nunca pergunte a hora para o menino que está do seu lado se as suas primas estiverem olhando
23-porque elas começarão a te chamar de mau-carater


você é sim, uma mau-carater com a aura embaçada. Especialmente depois do cabofolia.

E do carinha da semana passada :p

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

outra coisa:

26-é legal ter os vizinhos da sua prima babando pela piscina dela
27-quando a gente está dentro da piscina, tirando onda

Yas foi a única que nn percebeu que os vizinhos não estavam de olho na piscina, e sim no bumbum das meninas que frequentavam a piscina :p

Ana ♦ disse...

"E do carinha da semana passada :p"
Que história é essa??

yas (!) disse...

O.O
EU SÓ PERGUNTEI A HORA PARA O MENINO!
QUE MAL TEM ISSO?

Gabiih disse...

ksaopkasop caskei mto educativa a lista (Y)

Ana ♦ disse...

Só as horas né?

Assuntos