Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de fevereiro de 2010

Lindos olhos verdes...

Ei gente como vai :D espero que bem ^^ Eu estou sem luz em casa *lixa* pois é agradeçam primeiramente a companhia eletrica que é uma porcaria e agradeçam de verdade a minha mãe que comprou um notebook :D oo vida...
Vamos a continuação da minha história ;D


O sol estava se pondo, e Louis estava acordando com sede, mas não uma sede qualquer, estava com sede de sangue...essa noite alguém ia morrer. Encontrou o que procurava, ele gostava de mulheres bonitas, e ligeiramente inocentes, o sangue era muito mais doce, aquela mulher sentada no banco da praça parecia preencher os requisitos.

Paloma era diferente, ela era bonita sim, mais diferente não sabia ao certo porque tinha vindo caminhar a noite, talvez tenha sido a vontade de ficar sozinha, de vez em quando ela tinha essas vontade loucas que nem ela sabia explicar. Ela não era infeliz, mas o que é felicidade? Ter um emprego...uma casa pro morar...amigos...um namorado...Paloma tinha tudo isso, mas hoje estava se sentindo incompleta, como se faltasse alguma coisa na sua vida simples e monótona, seu coração acelerou derrepente ao ver um homem vindo em sua direção.

Louis avaliou sua presa, cabelos compridos de um preto ofuscante, pele branca com bochechas rosadas, magra com olhos verdes...era difícil achar uma morena de olhos verdes, se considerou com sorte, enquanto caminhava em sua direção inalou seu perfume, ela cheirava lilás e açúcar, era nessa parte que ele sentia pena de sua presa, mais de 200 anos não foram suficientes para tirar esse sentimento dele, mas essa pena nunca foi suficiente para evitar que ele se alimentasse, ele não gostava de usar hipnose, gostava de usar seus encantos, ele era um leão e gostava de caçar, só usava hipnose nos últimos instantes para deixar sua presa tranquila e apaixonada. Se aproximou da linda jovem que estava sentada no banco da praça, e que estava sem saber, olhando para a morte quando olhava em seu olhos “Ola” disse, fazendo o primeiro contato.

Quem era aquele estranho que a cumprimentou? Ela não sabia, ele era lindo, sem duvida, mas assim como sentiu vontade de vir para a praça, algo lhe dizia, que ele queria muito mais do que ela podia dar, sentiu medo, mas isso era infantil, o que um homem podia fazer com ela? Quando lhe veio esse pensamento um sorriso escapou de seus lábios , um homem poderia querer fazer muitas coisas com uma mulher...mas isso não aconteceria com ela, afinal, pra que serviram aquelas aulas de defesa pessoal? Um súbito sentimento passou por ela, era como se aquele homem na sua frente precisasse de ajuda, sentiu que ele estava como ela a poucos minutos atraz, incompleto. Isso a fez responder “Oi”.

Ela respondeu, elas sempre respondiam, ele era bom no que fazia, ele não era como os outros que dependiam da hipnose. Qual é graça que se tem,se alimentar de um zumbi? Ele perguntou se ela não queria dar uma volta com ele pelo parque, ele conhecia um lugar que sempre ficava vazio a esta hora da noite, a resposta da garota foi diferente que um simples “sim” , ela olhou dentro dos seus olhos e disse “você quer mesmo que eu vá?” , que garota estranha, agora ele estava olhando dentro dos seus olhos verdes, eles pereciam ver a verdade encoberta por baixo do seu simples pedido, a resposta foi automática “sim, eu quero”.

Paloma não sabia porque tinha perguntado aquilo para o estranho, mas quando ele respondeu que sim, ela automaticamente se levantou, e começou a caminhar na direção que o homem lhe indicava, chegaram em um ponto do parque que era cercado por árvores por todos os cantos, novamente pensou nas intenções do sujeito, e novamente chegou a conclusão irracional de que ele perecia incompleto, mas a forma como ele a olhou, fez com que seus instintos de sobrevivência fossem mais fortes, e sem dizer uma palavra correu para as árvores.


By_Flávok_

3 comentarios:

Thais disse...

Ai meu Deus quanto supense, eu estava esntindo cheiro de romance, nossa tô curiosa...
O que está por vir?Agora vou ter que esperar.

A fic esta perfeita, parabéns Flávia!

Gabiih disse...

mto loko *ansiosa p. le o resto*
ta mto boa msmo flávia
:**

florzinha410 disse...

oi miga ta otimaaaaaaaaaaa:d
voce e d+ .......bjs

Assuntos