Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de fevereiro de 2010

Frases sobre Damon Salvatore

Vampire Diaries é viciante, e eu estou absolutamente obsecada pelo Damon. O que eu posso fazer? O cara é muito Booom! Ou seria muito mau? Mas não importa como a Ana já mostrou para todo mundo, Caras maus são tudo de bom!


"È meu melhor amigo"
James (Sádico) sobre Damon

"Eu não pude evitar Edward, o Damon controlou a minha mente"
Bella Swan-Cullen inventando desculpas esfarrapadas

"Ué! Mas você não tem aquele super-poder de proteção ou sei-lá-o-que?"
Rosalie colocando lenha na fogueira

"È companheiro, eu sei como você se sente"
Erick Night dando a Edward Cullen um apoio moral

"Essa molenga não dá conta do Recado, Damon é muita areia pro caminhãozinho dela"
Zoey Redbird com ciúmes de Bella

"Eu dou conta do recado, e ainda dou conta do Ricardo!"
Ana aceitando o desafio

"Tssssss"
Monique tentando seduzir Damon

"Tá passando mal amorrr?"
Frodo sem entender o comportamento bizarro da Monique

"Ai, Damon! Hoje a minha aura vai embaçar."
Yas abrindo mão da sua aura para descascar batata com o Damon

"Hei, se você precisar de algo para beber (ou comer) é só me chamar!"
Karol se oferecendo descaradamente para Damon

"Você é mal e cruel"
Harry Potter para Damon

"E quem é você? Namorada do Stephen?"
Damon para Harry Potter

"Quer um pouquinho? (quer? quer? quer?) De toicinho? (quer? quer? quer?)" ♪
Timão e Pumba tentando convencer Damon a mudar de dieta

8 comentarios:

Pê disse...

"Ai, Damon! Hoje a minha aura vai embaçar."
Yas abrindo mão da sua aura para descascar batata com o Damon

OLOKOOOOOOOOOOOO
UAHSuashAUSHaushaSUHa

adorei o post!

Ana ♦ disse...

kkkkk
Tôrindoatéagora!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Que saudades Do Cês!

Gabiih disse...

aushuashsauhsauhasuhasu' so vs msmo ti mto mto

Thais disse...

"Ai, Damon! Hoje a minha aura vai embaçar."
Yas abrindo mão da sua aura para descascar batata com o Damon²

KKkk...muito boa..shuahsu

yas (!) disse...

"Ai, Damon! Hoje a minha aura vai embaçar."
Yas abrindo mão da sua aura para descascar batata com o Damon²

AHSUAHSU' rindo baldes aqui

florzinha410 disse...

voces sao 10 ....kkkkkkkkk

Thata disse...

hsuahsau...adorei...!
a Rosalie é a pior...ela tah é com inveja ;p

Assuntos