Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de fevereiro de 2010

Eu vou voltar...

Muito bem gente aqui está a continuação ^^ Espero que gostem :D Paloma é uma outra amiga minha... eu tenho essa mania de colocar nomes conhecidos... bem é isso :D


Já era a segunda vez que isso acontecia, ele calculou que elas corriam por um medo súbito, mas ele não reclamava, elas tinham razões para ter medo, elas tinham o direito de lutar por suas vidas, mas essa não era uma luta justa... ele era muito mais forte e rápido, e pensando nisso um sorriso apareceu em seus lábios, mas hoje ele estava com muita sede e não ia ficar brincando como fez com a última garota... então ele correu atrás da garota com uma velocidade espantosa.

Ela corria por sua vida, e sentia que já tinha colocado uma boa distancia entre ela, e o homem misterioso, quando viu uma silhueta ao longe, pensou que tinha encontrado ajuda, então correu mais ainda, ela arfava de cansaço, quando faltava mais ou menos dez metros reconheceu o homem de quem tinha fugido, bem na sua frente, não sabia o que ele era mas sabia que ele fazia parte de um mundo que ela não tinha consciência, um mudo que ela temia. Sentiu que ele queria muito mais que uma noite com uma garota bonita, ele queria sua vida e estava parado olhando pra ela, a poucos metros de distancia...enquanto ela absorvia essa informação ele encurtou ainda mais a faixa de terra que os separava... um passo e ele podia tocá-la, o estranho era muito rápido...percebeu que não adiantava correr, ela não tinha chance... ele a olhava fixamente e enquanto olhava uma ruga de desapontamento se formou em sua testa, foi quando ela disse sem pensar “Se você vai me matar...me diga seu nome”

Louis estava confuso... tinha encurtado a distancia entre eles, e tentou usar seu talento com mentes, desejou que ela chegasse mais perto...mas ela não se moveu, tentou de novo ...e nada, mais uma vez... sem sucesso! Ele estava se perguntando o que tinha acontecido quando ela fez um pedido que o desestabilizou totalmente “Se você vai me matar...me diga seu nome”, Louis definitivamente não entendia a mente humana, o que saber um nome pode ajudar? Ele poderia simplesmente mentir... Por que essa garota de estranhos olhos verdes, ainda estava parada o encarando, quando eu já tinha ordenado mentalmente que ela se aproximasse? Não sabia dizer... ele se afastou de sua presa que cheirava Lilás e açúcar, e respondeu a sua pergunta “eu me chamo Louis” completando “e você?” . Ela respondeu prontamente como se não estivesse com medo...Será que ela estava com medo? Não sabia mais de nada...”Meu nome é Paloma”.
Louis correu para escuridão da noite deixando uma garota viva atrás de si...isso nunca aconteceu...O Sol começou a nascer e Louis foi dormir com sede...mais não uma sede só de sangue...Uma sede de desafio, foi se proteger do Sol com um pensamento fixo “Paloma, eu vou voltar”

BjOs
By_Flávok_

4 comentarios:

florzinha410 disse...

voce e fera e sabe disso

florzinha410 disse...

kkkk:d

Thais disse...

Nossa tá uma maravilha...incrivel...

Parabéns, você tem talento =D

Gabiih disse...

tá mara parabéns ^^

Assuntos