Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de fevereiro de 2010

Diário de Bicicleta- O dia do Desafio

Enquanto eu não havia chego as meninas pensavam em idéias para o blog, e uma delas foi essa, o diário de bicicleta, que é onde nós vamos contar os momentos mais marcantes que passamos juntas, mas cada uma com o seu jeito e com sua visão do acontecimento. Então fiquem prontas pra ler histórias doidas, engraçadas, e estranhas que nós vivemos nessas férias!


Diário de Bicicleta- O dia do Desafio


Tá, esse não é o inicio das férias, mas foi uma das partes mais marcantes que aconteceu dentre outras. Então lá vai, espero que gostem, riam , e comentem, vamos lá gente, cadê os comentários?!


Nas férias toda noite nós tínhamos o Totó Night's( nome fictício,nas verdade eram o salão de jogos do condomínio), e depois das 21hrs enchia de gatinho sem blusa pra jogar totó, sinuca , e Ping pong, porém como todas nós somos jecas no Ping pong, e algumas delas não sabem botar uma bola no buraco( sem duplo sentido) nós só jogávamos totó. Até aí legal, só que a Karol viu um bonitão, sarado de óculos, jogando Ping pong, e começou a dar mole, e esse bonitão sempre ia com um amigo, que olhou pra mim ( mereço né?), até então ele não era feio, pegavel, até simpático. E eu usei ele pra apresentar a Karol ao bonitão dela, como eu consegui isso? Fácil, eu disse o nome dele sussurrando e com aquela voz de ei bonitão é agora que eu te pego, só que mal sabia ele que eu fiz isso pra pedir um favor, que não tinha nada haver com nós dois. Depois disso ele foi um amor comigo, sempre sorria fazia piadinhas, uma simpatia em pessoa. Aí vocês devem estar se perguntando, “ Qual o problema dessa doida?? O cara era simpático, pegavel, e tava dando mole e ela estava solteira de férias!” , só que o simpático dele é o chamado papo furado, aquele que sai atirando pra qualquer uma até que descobre em qual ir e depois do favor que eu pedi é óbvio que ele achou que eu tava dando mole. Vocês perceberam que eu fui o alvo né? Bem eu mereci , eu sou simpática e usei isso ao meu favor mas só pela Karol, mas ele não entendeu isso, achou que eu estava interessada, e toda noite, tirava um momento pra jogar comigo, de preferencia do meu lado, me ajudando a ganhar delas é obvio. Tá vocês não acharam o problema, tudo bem eu explico o cara levou QUATRO isso mesmo Q-U-A-T-R-O dias pra chegar em mim!! Obvio que quando chegou o 4º dia eu não queria mais nada com ele, na verdade eu nunca quis, mas cheguei a pensar porém demorou tanto que eu desanimei, mais aí vem o ponto alto da história; Chegou uma loira oxigenada, e uma morena com cara de “ descasco batata por completo”( isso quer dizer que ela fazia o serviço completo, entendem né?), e começaram a se meter no nosso jogo dando mole pra ele. Nisso vocês se peguntam novamente, “mas ué ela ficou com ciúme?” não gente, não, elas me desafiaram com a seguinte frase: Uma sussurra no ouvido da outra e diz – Eu não sei oque ele quer com ela, até parece que ela vai dar conta do recado! Ah não prestou, queridaa você está falando de muá ( momento barraqueira)!

É claro que depois disso se ele quisesse ficar eu aceitaria só pra mostrar quem não dá conta do recado. Só que houve um detalhe nessa parte... ele resolveu esperar até 23hrs da noite anterior do cabo folia, pra me chamar pra gente “ conversar”, mas como eu fui desafiada eu esperei pacientemente e aceitei as onze da noite ficar com o papo furado que consegue ser mais lento que meu primo de 6 anos. E então eu fiquei com ele, só que o cara com 23 anos na fuça, isso ele tem 23 anos e é lento, e conseguiu tirar um 8.9 durante uma ficada que tinha tudo pra ser 9, eu fui desafiada , eu queria mostrar quem precisava dar conta do recado (obvio que eu não ia fazer nada com ele, mas todos nós sabemos fazer um beijo ser memorável). E sabe como ele tirou um 8.9? A cada pessoa que passava e fala, ele parava o beijo pra falar sobre ela, a cada segundo ele queria me contar da família dele ( como se eu quisesse saber), e o mais broxante de todos, minha prima Karol ri muito alto, ele para o beijo mais caliente pra dizer o seguinte :- Sua prima ri alto pra caramba né? Ela e o Daniel devem estar se divertindo! (risadinhas”) Eu faço aquela cara de glúteo, o telefone dele toca a mãe dele mandou que ele fosse buscar o irmão na rodoviária, eu dou um sorrisinho amarelo, rola aquele beijinho de despedida e vou ao encontro da Karol pra ir pra casa da Nique.


Continua...

Diário de Bicicleta

Beiijos

Ana,


PS: Eu quero ver os comentários em gente, e logo logo eu faço o manual 8.9 como identificar sem ficar e fugir dele!


Três fotos do Totó Night's : A Galera

Monique, Ana, Karol.


Monique, Karol, Yan ( irmão da Yasmim), Yasmim.



A Galera *-*



13 comentarios:

yas disse...

elas arrumaram bonitoes e eu fiquei segurando vela ._.

Ana ♦ disse...

Aham, e o cabo folia moça?

yas (!) disse...

HUAHUS' tinha esquecido ._.
[ainda vou criar o post sobre o cabofolia,agora q vc me lembrou ]

Ana ♦ disse...

AHUAHSUSH' Primas servem pra isso!

Gabiih disse...

gente kasko
so vcs msmo
as minhas férias foram o O
não tinha nd p.fze
so shopping´
e shopping é uma coisa assim: depois da 3ª semana vc decora todas as vitrines e injoa
mohauhau'

thamy disse...

adorei.......rrrr

Gabiih disse...

ain tenho q conta essa
tipo
eu vi escrito q vcs so jogavam totó
gente aki onde moro isso chama pebolin
demorei um século p. intende o que é totÓ
tive que pesquisa no google moahuahuahua'
mais é sério toto aki é nome de cachorro
moasuhasuhasuhauhsauhasu'

†_Flávia Tavares_† disse...

rsrsrsrs
simplesmente... só vcs msm :D
bela descrição ^^

Lipe disse...

EU tbm conheço mais como pebolim, todo mundo [quase] em SP diz Pebolim,mas na Bahia é Totó tbm...

Thais disse...

Puts tbm pensei que era um cachorro, pra entender foi dificil...Rsrs
Mas que furada você se meteu hein, pelo menos tem o que contar, já eu nada de nada =/

Gabiih disse...

mohauhauhua' gente mais demoro p. cai a fixa q nao era um cachorro
ai *agradecano por existir esse maravilhoso guia para os sem cultura chamado google* prokurei no google e vi totó = pebolin
mohsauhusahasuhuas'
mais era meio obvio pq elas tiraram foto perto do pebolin...
deve se coisa do fumo dos pekenos

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Huashuashuas

É por isso que eu amo minha prima. Eu já disse para vocês que a Ana é uma irmã que nasceu na barriga errada?

Ela encarou o 8.9 de peito aberto só para eu ter uns momentos com meu Bonitão. rsrs

I love Ana !!!


;D

Ana ♦ disse...

*-* Own Eu também te amooo

Assuntos