Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de fevereiro de 2010

Diário de Bicicleta -O dia que tudo aconteceu

      O dia que tudo aconteceu

Bem, o dia que eu ia viajar pra cabo frio foi o dia mais comico e catastrofico na minha vida. E tudo começa assim:


Quinta-feira compro tudo que preciso levar pra viagem, e arrumo minhas malas a noitinha. Sexta-feira acordo cedo arrumo a casa, está tudo combinado com a mãe da Nique pra eu ir com ela de carro pra CF( cabo frio), nisso eu só tenho que ir de táxi até a casa dela. Até aí tudo está perfeito, táxi contactado, malas prontas, arrumada, termindando de almoçar correndo porque o táxi já devia ter chego, e pra mim ele devia ter se atrasado só um pouquinho. Passa vinte minutos e cadê o táxi?? Minha vó liga pro táxista, ele diz que vai demorar só mais duas horinhas que o táxi tá no concerto! ( Ah que beleza só duas horinhas? Quer demorar mais não? Quem sabe um dia? ¬¬') Lá vou eu e minha vó correr atrás de um táxi; Minha mãe no trabalho nervosa querendo fazer algo e eu put* da vida. Minha vó resolve falar com um menino( de 30 anos) que faz lotação de carro , e pede pra ele nos levar. Tudo bem, ele aceita, cobrou o mesmo que o táxi, legal, chega eu com as malas, só sinto o cheiro no ar, uma mulher havia pago ele pra levar as compras e ela coloca uma bolsa de peixei em cima do banco! ( ecaa)Mas como eu sou Brasileira e não desisto nunca, eu entro no carro prendo a respiração e sorrio como quem não tivesse sentindo nada ( bem eu não estava sentindo mesmo.. eu não estava respirando!!). Daí pra melhorar a situação virá a minha vó com a cara de pau dela e fala -“Nossa é imprensão minha ou o carro tá fedendo? Eca!” nisso o menino sem graça responde “ Tá sim dona, mas foi a moça...” e lá vai ele contando a história enquanto ia dirigindo. Vocês devem estar pensando assim “Meu Deus ela é estranha ela foi o caminho todo sem respirar!” ou “Nossa ela tem ótimos pulmões conseguiu ficar o caminho todo sem respirar”( mas essa segunda parte eu duvido que vocês pensem..)É uma hora eu tive que respirar, e nem queira saber como eu aguentei..Só sei que chegando lá( sim, eu vou pular umas partes porque são inuteis e chatas ! Bléh) nós encontramos uma pequena retidão perto da casa da Nique; Eu dou um doce pra quem adivinhar oque tinha acontecido! Um cara sofreu um assalto e foi baleado do lado do carro que estava me levando! ( Podem rir, isso só acontece comigo)Minha vó entra em desespero, começa com o “vai embora daqui menino” ele se despera mais ainda, e eu só coloco a mão na cabeça pensando "oque mais poderia acontecer." Chego na mãe da Nique, paro um pouco na casa dela, e vamos para o carro, pra seguir viagem; As meninas quase tendo um infarto porque eu não chegava, Karol ligando, Monique lá em CF também me esperando, e Yas nem se fala né?! No caminho até lá ocorreu tudo bem (também né, se não ocorre-se tava na hora de eu me benzer!) Chegando lá, tá todo mundo no quintal, aí você pensa, nossa festinha de boas vindas! Não... a luz acabou assim que foi confirmado que eu ia pra cabo frio... Mas no final deu tudo certinho, eu fui pra casa da Nique pertubar um pouco, e dançar no tapete de dança dela , mas tarde eu fui pra casa, e já bolamos um plano pro dia seguinte a...

Continua...


Diário de Bicicleta
-O dia que tudo aconteceu




Guerraaaa! =P

Beiijos
Ana

Ps: Comentem!!!

6 comentarios:

Pê disse...

hahahahaha
quanta sorte ein Ana!
isso aconteceu só com vc, quero saber o q aconteceu com vc's juntas!

adorei! kkkk

Thais disse...

Kkkk...meu Deus isso parece até um novela...eita caminho agitado...rsrs

Agora fiquei curiosa pra saber o que mais pode ter acontecido com você"

Lipe disse...

Kkkk...meu Deus isso parece até um novela...eita caminho agitado...rsrs

Agora fiquei curiosa pra saber o que mais pode ter acontecido com você"²

Parece até com uma parte do livro "Fala Sério, Amor", um dos meus livros preferidos...

É, tem dia em que tudo é uma tragédia, mesmo! Mas acontece nas melhores famílias[nossa que frase de POBRE! Que pééssimo! Mas eu não resisti, foi mais forte do que eu!

Ana ♦ disse...

É só comigo que acontece essas coisas!=P
e logo logo estarei postando o segundo dia juntas nas férias!
Beiijos

Gabiih disse...

nuss ana qta coisa p. acontece em um dia hsauhasuhasuhasu'
so contigo msmo

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

huauahs

É verdade, eu tinha esquecido que a luz acabou por causa da Ana. Nunca vi garota mais pé-frio. Só faltou chover!

rsrsrs

Assuntos