Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de fevereiro de 2010

Diário de Bicicleta- O dia da Bicicleta part I




Continuação...


Diário de Bicicleta- O dia da Bicicleta part I

A piscina seria nossa de manhã, só que a Yas resolveu ser a do contra ( Ninguém entendeu o porque até hoje... Mistério) Beleza, fomos as três pra piscina então, (ah tá até parece que alguém ia perder aquele sol),mas tarde almoçamos, descansamos, e tudo beleza.. Mas é ai que começa minha derrota! Elas resolvem dar um passei de bicicleta! Sabe quantos anos faz que eu não ando de bicicleta?Bem, nem eu, pra você ver quanto tempo não deve ter! Mas beleza, vamos lá, pegamos duas bicicletas na casa da Nique, e duas na Yas; Na Yas uma bicicleta é da minha altura, a outra é maior que eu, a anta aqui que nem lembrava mais dessa história de altura, pega a mais alta(Obvio não?) e resolve tentar andar, na primeira tentativa vocês já imaginam a cena né? Eu caindo pro lado como se fosse em camera lenta, gritando socorroooo! Aí Jesus eu vou cair! Tá eu não cai, mas tomei um sustinho básico; Percebo que aquilo não vai dar certo troco de bicicleta com a Karol, até então legal, tentei novamente andar com aquele trambolho, na segunda eu tinha que conseguir né, no começo ela ficava trepidando e indo pra todo lado aí vira a Karol pra mim :- Sabe.. você tem que guiar a bicicleta... Eu faço aquela cara de Ahhh entendi, e descubro a polvora!( Momento retardada) Lá vou eu feliz e cantando pelo caminho, até elas resolverem fazer uma curva.. Gente eu consegui guiar em linha reta, mas curva é demais (pra mim...) o resto é oque todo mundo imagina. Eu caio! Mas foi o tombo mais hilário de todos, começa assim, eu vejo a curva já começo a gritar, aiiii, elas começam a parar, eu diminuo a velocidade antes da curva e vou tombando pro lado devagar, (acho que nem as videos cassetadas em câmera lenta foram tão devagar quanto meu tombo) meu tornozelo bate num ferrinho estranho corta levemente, eu vou caindo no matinho cheio de terra na calçada de um desconhecido, finalmente eu termino de cair, elas olham pra mim com aquela cara WTF (trad: Que porra é essa?) e começam a rir, rir de verdade, não aquele sorrisinho confortador, nãooooo aquele riso de quem achou a cena hiláriaa. Karol rindo de babar, Yas tentando não rir pra ser educada, e Monique olhando com aquela expressão de tadinha é retardada e não teve infância. Eu claro, começo a rir, não teve como não rir, foi hilário demais, depois de toda aquela cena, eu levanto que nem o Perry Ornitorrinco( Desenho da disney) no estilo agente secreto, pra ninguém ver quem era a velha que tinha caido da bicicleta, vou andando rapidamente com ela do meu lado( Você achou que eu ia subir denovo? não né). Chega num certo ponto que eu subo nela denovo e depois de um tempo aprendi a fazer curva!!! Uhuu! Chegamos na rampa de Skate e começamos a tirar fotos nossas cada uma mas doida que a outra, até que nós vimos....


Continua...

Ana

Beiijos

Momento correndo que nem uma Gazela na pista de skate

4 comentarios:

Thais disse...

Ai eu imagino a cena e dou risada..SHaush
Mas veja pelo lado bom, você apredeu a andar de bicicleta..rs

Gabiih disse...

mosahuhsauhsau' caskei coisas q so acontecemcom a Ana.

florzinha410 disse...

nem as minhas ferias sao tam boas assim;d
kkkkkkkkkk....

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Essa minha prima é uma figura ;D

Assuntos