Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de fevereiro de 2010

Comunicação ! ! !

Hei, Amores. Vocês já sabem que nós (blogueiras) sempre consideramos vocês mais amigos do que simples leitores dos nossos textos viajantes, certo?!

Por isso mesmo nós decidimos que podemos ampliar nossos meios de comunicação, levar nossa bagunça para outros endereços do cybermundo. (óh, falei bonito!) Todos vocês estão convidados para participar da nossa rede no orkut e no formspring.

Mas é sério, é participar mesmo! Especialmente no formspring que só tem graça se tiver perguntas novas todos os dias, e não só perguntas normais, tem que ter fumo dos pequenos, perguntas sobre bonitões, sobre nós mesma, e cheiramento de gatinhos!

E com essa nossa nova forma de inteirar com vocês, nos tornarão muito mais próximos, mais amigos do que já somos, e uma família virtual. Nos ouviremos dicas e criticas sobre o blog, e sempre tentaremos atualizar cada vez mais, para que vocês gostem do nosso hobby diário, que é escrever.

Para quem não sabe:

Formspring é uma rede social onde os membros podem fazer perguntas uns para os outros. O cadastro é rápido e fácil, e perguntas anônimas também são permitidas. Mas é claro que nós preferimos que vocês tenham suas contas também para nós participarmos da sua rede ;D

Acessem:

Ana:


Orkut
Formspring

Karol:

Orkut
Formspring

Yas:

Orkut
Formspring (link corrigido)


Estamos esperando vocês!!

18 comentarios:

Beatriz disse...

Como q faz para add uma pessoa no fomspring.me?

karol disse...

É facil. Vc precisa criar sua própria conta, fazer login e depois acessar o endereço da pessoa que quer seguir e clicar em ( + folow )

Lipe disse...

Que lindo *-*
Num tem um usuario pro Blog(interrogacao)
Quem tem twitter (interrogacao)

OBS: Sem acentos nem pontos aquii na lan!

Lipe disse...

GENTE! GENTE GENTE GENTE GENTE GENTE!

Outro dia, eu vi o comercial do Habib's. E no exato momento, estava passando no meu celular de "Need - Hana Pestle" Para "Jacob Black - Mitch Hansen Band" Entao, o q vem a minha cabeca (interrogacao) O momento em que Edward mordeu aquele pedaco de pizza! Me vieram 2 pensamentos:

1.(O mais racional e aceitahvel) O organismo de Edward simplesmente absorveu aquele pedaco de pizza, assim como eu imagino que aconteca com o sangue.

2.(O que eu me recuso a acreditar) Os vampiros defecam.

NAAOOO!

Como assim(interrogacao)

Emmet solta gases(int.) Renesme faz xixi na fralda(int.) Depois de comer um leao doente Edward tem diarrehia(int.) (Palavra mais descabida "Diarreia", mas foi mais forte do q eu, foi instinto!)

Nada me chocou tanto! NEm qdo o Cazeh da Mtv disse que Michael havia morrido! Nem qdo Rihanna e CB terminaram! Nem qdo Bella viu Victoria no dia da luta (eu congelei), nem ao saber da homossexualidade de Daniel R. e de Dumbledor*! Nem na queda dos World Trade Center (Torres Gemeas)! Nem a Isabella Nardoni! Nem aquela menina que o namorado matou!

Nada disso me chocou tanto qto. a ideia de ver um vampiro pooping(Fazendo cocO)

Isso os torna tao.... Humanos!

Espera, deixa eu me livrar desse choque! ENquanto isso, alguem me responde, onde, minha santa Efigenia (Sou evangehlico, nem acredito em santo, mas eh moh legal falar santa efigenia)foi parar aquela pizza (interrogacao)

Lipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipe disse...

* Mas jah dava pra imaginar... Os 2 eram felizes e coloridos demais pro meu gosto!

Thais disse...

Oi Lipe eu tbm acho que a Titia Stephenie deixou muita coisa pra se duvidar.Tipo eu sempre me perguntei como que o Edward aguentava ficar perto da Bella (tipo naqueles dias sabe?)...É nossa mente humana sempre vai questionar esses furos...

E eu sempre me fazia a mesma pergunta e ainda mais...
Assim depois que Edward comia seus leões da montanha ele escovava os dentes antes de beijar a Bella ou ela sentia o gostinho de sangue?Ele tomava banho?

São coisas simples mas que atiçam a curiosidade...rs

Ana ♦ disse...

Bem, se ele não toma banho desde que virou vampiro, a coisa deve ser pretaa né....o cheirinho deve ser bom... eca

yas disse...

Genre meu formspring está errado .-.
é esse aqui : http://www.formspring.me/gihornellas

Thais disse...

Nossa deve estar pretissima...
Só que esses detalhes a Bella não descrevia nem um pouquinho..shua

Pê disse...

oun...q lindo!
vc's sao muuito curiosas!
mas como tenho uma boa memoria (quem lê, pensa!), me lembrei que as meninas uma vez ( 14/01/2009) deixaram p/ download uma entrevista da tia Steph!! e ela respondeu algumas duvidas q a gente tem quando le o livro!
http://blogdefadas.blogspot.com/2009/01/mais-detalhes-de-twilight.html
faça o download e seja feliz!

Lipe disse...

Que lindo Pê...
Emocionei com sua dedicação literária!

Aliás é Pê de que?

Lipe disse...

Gente! Tenho umas revelações MUITO reveladoras pra vcs! Mas amanhã eu revelo pq hj não dá tempo! Mas eh MUITO revelador mesmo, de pensamentos beeeeeeem profundos!

karol disse...

Socorro! Já estou com medo do Lipe!

:O

karol disse...

Socorro! Já estou com medo do Lipe!

:O

Thais disse...

Valeu Pê vou saciar minha dúvida agora...

E já estou curiosa adoro revelações..shaushu

Pê disse...

de nada queridos, só lembrei do post q as meninas ja tinham colocado
entao Lipe, é Pê de Penelope...

quero mata vc Lipe!!! que revelação é essa!?!?!?!?!?(curiosa ao extremo)
:s

Lipe disse...

Nçao precisa ter medo! Sçao só.... Revelações do fuuuuuuuuuuuuuundo da minha alma - e eu não acho que tooodo mundo vai gostar do que vai ler!http://blogdefadas.blogspot.com/2010/03/um-espaco-para-um-importante.html

Assuntos