Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de fevereiro de 2010

Bomba!


Meninas, meninas, eu tenho a fofoca do mês pra contar pra vocês =P


Rob e Kristen assumem namoro!


De acordo com a reportagem a baixo retirada da revista Capricho:


Rob disse ao tablóide inglês The Sun que “É extremamente difícil, mas nós estamos juntos”.

A dificuldade que ele quis dizer é por causa da quantidade de atenção que eles recebem dos fãs sempre que aparecem em público.

Robert também falou sobre o BAFTA Awards: “Nós não podemos chegar juntos por causa dos fãs. A situação fica maluca. Essa deveria ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível. Estamos juntos num evento público, mas não é fácil”

Own, lindos!



Então é assim meninas, ele não tem alergia a parte intimas femininas! Que infâmia =P ( Tá tá chega de brincadeira antes que a Bella me bata!) Tá eu gosto muito do Rob, e desejo muita felicidades aos dois, e a todas que ficaram decepcionadas porque perderam o Rob, ainda tem o Kellan ( Porque o Taylor já é meu !) =D


Beiijinhos

4 comentarios:

Thais disse...

Epa o Kellan é meu hein..meu ursinho fofis...rs


Agora tem que destribuir a matilha de La push baby...quem vai querer lobinhos???...Kkk

Gabiih disse...

se for o jake to dentro ashuhasuhasuhasu'
q bom q elestão juntos [/nao mto bom pq perdi o rob mais bom poorqe eles estao felizes juntos YT]
e q sejam mto felizes e q a ''alergia '' dor ob nao volte aksopksaopkasopksop'

Pê disse...

o Kellan nao ta namorando uma tam de AnnaLynne McCord???
só sobrou o Tay...
Ana, sorry, vc vai ter que largar de ser egoista e dividir ele com tOOOOdas! (y) ahuahauah
agora ele ja tem 18... e viva a maioridade!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o foforks jah desmentiu essa noticia

Assuntos