Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2010

As melhores frases do verão ( Parte 1 )

Um pouquinho dos melhores momento do nosso verão


"Todo mundo junto assim: Ah-ú, Ah-ú, ahh...ú?"
Helena (nossa prima) ficando no vácuo na primeira madrugada de 2010

"E aí mãe, Já descobriu quando a Ana vem?"
Karol perguntando quando a Ana vai chegar

"E a Ana, tia? Chega quando?"
Yas perguntando quando a Ana vai chegar

"Então Cristina, cadê a Ana?"
Monique perguntando quando a Ana vai chegar

"A Ana Célia chega quando?"
Mãe da Monique perguntando quando a Ana vai chegar

"EU NÃO SEI ! ! !"
Mãe da Karol que não aguenta mais ouvir o nome da Ana

"Gente, eu já disse para vocês. Eu sou pura, eu tenho uma aura."
Yasmim sobre a sua aura de pureza

"Há! Faz me rir"
Karol, Ana e Monique sobre a aura da Yas

"Já tem 28 minutos e 47 segundos que ele não envia uma mensagem, ele nunca ficou tanto tempo sem mandar um torpedo. O que será que aconteceu?"
Monique entrando em colapso nervoso pela falta de notícias do Frodo

"Vai ver ele encontrou aquela tal de Tuane"
Yas dando um apoio moral à Monique

"Não viaja, yas! Ele só deve ter caído num boeiro, em São Paulo está chovendo pra caramba"
Karol tentando ser realista sobre a situação do Frodo

"Vocês tem que entender que eu tenho uma pequena dificuldade em enfiar coisas"
Monique falando sobre um assunto que você prefere não saber

"HuasHuasHuasHuasHuas"
Karol, Yas e Ana ao ouvir a pérola da monique

"Eu também quero ir"
Irmão caçula da Yas querendo seguir Ana, Yas, Karol e Monique para a Praia / Piscina / Totó / Soverteria / CaboFolia / Livraria / Feirinha / Video-locadora / Passeio de Bicicleta / etc...

"NÃÃÃOOOO"
Resposta da Yas

"♪ Eu quero é mais é beijar na boca, eu quero é mais... ♪"
Trilha sonora do nosso verão

"Nossa, hoje essa praia está cheia de Sereia"
Tentativa de cantada de um molequinho na praia

"É mesmo!"
Resposta da Karol ao molequinho


karol

1 comentarios:

Ana ♦ disse...

HASUHSUHAUSHSU
Rimuito =P

Assuntos