Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de fevereiro de 2010

8.9

      Oii, bem como prometido aqui vai meu guia de como fugir de um 8.9, espero que gostem, eu usei toda minha experiência das férias pra escreve-lo e meninas não se esqueçam de comentar!!



Ele vai arrumar um jeito de chegar perto de você, cuidado quando ele falar, com certeza ele vai puxar um assunto fácil de ser debatido.


Ele vai perguntar oque faz por ali, e sempre frenquenta aquele lugar ( mesmo que seja um totó no condominio das suas primas)e vai dar aquele sorriso compreensivo quando você responder.


Se você estiver com suas amigas ou primas, ela vai tentar ser simpatico com elas também, mas preste atenção, ele não estará sendo simpatico, ela tá atirando pra todo lado mesmooo! ( e isso meninas, se chama d-e-s-e-s-p-e-r-o!)


Como todo bom galinha (sim 8.9 são galinhas por mais incrivel que pareça), ele vai te paquerar na cara dura, vai ser bonzinho com você ( ganhando no totó em seu nome) não caia nessa cilada bino, ele só quer te pegar.( E quando pegar nem vai ser tão bom assim, na verdade vai broxante...)


Se você resolve conversar com ele realmente, preste atenção se ele só vai falar de balada, se você falar de filmes, familia e ele te responder adoro balada, ele é um candidato a ser 8.9


Quando você estiver de saco cheio dele falando das baladas dele, e dizer que nunca foi e nem gostaria de ir, e ele te responder e porque você não vai numa micareta então?( Relaxa , respira fundo, e não xingue ele, não foi essa a educação que sua mami te deu)somente olhe e diga que não faz seu tipo.


Se ele começou a te dar mole na terça feira e na quinta nada rolou, você já pode começar a duvidar de que ele seja realmente um 8.9


Se na sexta-feira deu 22:30hrs e ele naõ te chamou pra ficar, ou ele desistiu, ou ele quer te levar no matinho na calada da noite, ou ele é provavelmente um 8.9


Quando ele te chamar pra "conversar" cuidado, essa é a hora que você deve fugir, ainda mais se ele fez cada coisa das descrições acima.


10º A prova final! Coloque uma mureta entre vocês dois , se afaste o suficiente pra que ele precise andar até você caso o chame, faça aquela vozinha sexy que deixa qualquer cara com tesão( sim é necessario essa vozinha), chame pelo nome dele ( isso é importantessimo), se ele andar até a saída mais próxima e vir normalmente, ele provavelmente só é galinha( perto de um 8.9, um galinha é ótimo), mas se ele pular a mureta e fazer cara de bobo alegre e não conseguir dizer nada só te olhando.... Corra!! Fuja para as colinas!Faça alguma coisa!Porque foi comprovado, ele é um 8.9!


Bem meninas, espero que esse manual ajuda a vocês se livrarem de um 8.9, eles podem até ser bons de pegada, mas na hora da ficada vocês saberão porque do 8.9 e nunca mais vão querer repetir esse incidente!


Beijãoo

Ana

Siim, esse post foi feito apartir do uso do fumo dos pequenos =D

6 comentarios:

†_Flávia Tavares_† disse...

olha esse manual é muito muito util msm
quem nunca cruzou com um desses antes... o pior tipo de cara

yas disse...

ele pulou a mureta?
eu não vi isso :O
*tenho q parar de viver no mundo da lua*

naninha cardoso disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Amei esse manual !
vai ser muito util pra mim !!!!!
:D

Gabiih disse...

moahushasuu caskei na parte da mureta
mto util
:*

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Essa cena da mureta foi cômica! E olha que eu vi de longe. A cara de felicidade do ser era de dar pena, a Ana jogou muito sujo fazendo vozinha sexy para um garoto que está caído por ela. tsc tsc tsc.

Eu só não vou criticar porque ela fez aquilo por mim. hahaha

Ana ♦ disse...

hasuhasuhuash

Ah nem deu pena, ele é um 8.9! e é só por você eu faço essas coisas *-*

Assuntos