Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de janeiro de 2010

Uma lição.

Oii, bem eu resolvi postar algo que eu escrevi. Acho que todas nós já passamos por desilusões amorosas, e vendo minhas amigas, minhas primas, até eu, resolvi escrever algo que eu aprendi sozinha, por que isso ninguém é capaz de ensinar. Então resolvi mostrar pra esses moleques a realidade, tudo oque eu penso e oque acontece quando eles me magoam e eu nem olho mas pra eles. E sim, são moleques, porque um homem de verdade jamais magoaria, e pra ser ele não importa a idade sim os valores =P Então aqui vai, espero que gostem =D



Minhas promessas pra você:

Eu irei te esquecer, não importa se irá demorar, um dia te esquecerei.

Não chorarei por você, se você é capaz de me magoar, não é merecedor das minhas lágrimas.

E sempre que você sumir por um tempo, vou fingir que não percebi, pra você achar que não é importante pra mim.

Me desculpe, mas eu não posso ser sua amiga, pelo menos não até eu te esquecer.

Você até pode contar comigo, mas só quando eu estiver preparada pra não me abalar com a sua presença.

Porque: quando eu gostei de você, eu me doei, virei sua maior ouvinte, vibrei a cada conquista sua e sempre te apoei; Mas você brincou com isso, sumia e aparecia sem dizer nada, dizia que me amava, mas nunca foi digno de me perguntar oque houve quando eu estava triste ou magoada, ou melhor você nem pecebia se eu estava feliz ou triste, isso nunca te importou.

Você achou que eu nunca acordaria.

Mas eu acordei e vou fazer todas as minhas promessas serem cumpridas .

Eu não me importo tanto com você agora, porque eu encontrei alguém que eu amo mais do que a você, e essa pessoa sou eu!

Eu irei te esquecer, porque eu me amo, e não deixarei ninguém nunca me magoar, muito menos você.

Eu me amo.

Eu já esqueci você, porque eu me amo.




9 comentarios:

Gabíih disse...

mel deus perfect ♥
amei mto mto msmooo

Anônimo disse...

mto perfeito, tipow, muitoooooooooooooooooooooooooooooooo perfeito mesmo

yas (!) disse...

CHOREIII AQUII:)

Cami e Regi disse...

Você tem toda razão,isso são coisas de muleke e eles que se danem,achar quem ame de verdade não é bem assim,não deu valor perdeu,hiihihi

Cah disse...

Ameeeeeeeei!
Vou tentar fazer isso o/
Poxa, eles n merecem a gente mesmo. Se fossem realmente homens n fariam isso.

Parabéns, o blog tá lindo!

Beijão!

Thais disse...

Achei muito lindo mesmo.
E é uma boa lição, afinal desilusão todas vivemos, mas o importante é enxergar que podemos superar...
Adorei o blog está maravilhoso

Lipe disse...

Que lindo isso... Me emocionei, até... Boa, ótima, mara dica. Até pq ninguém gosta de ser magoado, e tem de ser MUITO burro pra magoar alguém q se realmente gosta. O problema é q ás vezes a gente consegue cometer tal proeza da natureza (rimou!). Acaba falando besteira, coisas sem pensar, atitudes imbecis... E ás vezes o dano é irreparável. Mesmo que os homens sejam uns burros cafagentos ás vezes... É.... É quase da natureza humana fazer besteira com quem amamos. Mas todos somos humanos. Todos erram.


OBS: Mas é verdade que alguns erros são BEM idiotas e podiam ter sido evitados com uma bela reflexão sobre tomar ou não a atitude de fazer a besteira ou não. Mas... Sei lá... Homem é tudo cafagento mesmo... Só q ás vezes é sem querer...

Lipe disse...

E que talvez, vcs são muito boas pra nós. Aí vcs acabam tomando BEM grande por culpa nossa. Mas... Ele provavelmente não te merece nesses casos. Procure alguém melhor que vc ou, pelo menos, na mesma faixa. E, mesmo que fique um buraco no seu peito que nem no da Bella, procure um Jacob pra preencher o espaço!

Gabíih disse...

nossa já chego filosofano Lipe kkkk'
emocionei fato'

Assuntos