Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de janeiro de 2010

A Última refeição

Aiai o que acharam do Thiago? rsrsrs pois é, vamos ver o que acontece agora
neh... fiquem com mais uma parte da minha história :D


Assim que acordou do desmaio Yara foi pra casa pegar suas armas... Nunca tinha sentido tanta raiva na sua vida, mas aquele vampiro insolente ia ver com quantas arvores se faz uma estaca...
Depois que pegou suas coisas, voltou para frente da casa do prefeito e começou a seguir o rastro, o sol já estava nascendo e ela lamentou que nem todas as lendas fossem reais, ele não ia fritar no sol... mas ia ficar muito mais fraco. Quando esse pensamento passou pela cabeça de Yara ela voltou atrás, não queria que ele fritasse, queria acabar com ele pessoalmente. Seguiu seu rastro até a beira do rio que banhava a pequena cidade, e lá ele se perdeu. Ele tinha seguido o curso do rio... ela ia levar muito tempo para encontrar seu rastro de novo, ela não sabia se ele tinha subido ou descido o rio... então foi pela lógica, se ele subisse o rio o rastro ia ficar mais disfarçado, e ele certamente sabia que ela ia perceber isso, então ele desceu o rio, contando que ela fosse pra cima.
Ela desceu o rio andando para ter certeza que não perderia o rastro, se lamentou por ter dado tanta vantagem ao infeliz, andou a manhã toda e já duvidava que tivesse escolhido o caminho certo. Quando o cheiro voltou sentiu até alegria... mas já era tarde, devia ter o seguido correndo, andando como humana levou a manhã toda e metade da tarde daqui a pouco ele estaria forte de novo com a noite, continuou no rastro pra saber onde ele ia dar, ele continuava em direção a cidade, voltando, ele era corajoso, mas já tinha decidido ia, abordar por um outro lado, logo seria noite, então ele ia precisar se alimentar, ia esperar e pegar ele de surpresa, não existem muitos bares noturnos em um cidade pequena, quando ele se virasse para sua vitima ela o acertaria uma estaca no meio das costas.
O plano ia muito bem até o rastro a levar a cidade, chegando lá precisou andar novamente, caminhava em tom apressado, sempre seguindo, quando o cheiro a levou a um lugar que ela conhecia muito bem. O filho da mãe estava na casa dela, a raiva voltou, se recusou a entrar pela porta dos fundos, a casa era dela, e provavelmente ele já sabia que ela estava ali. Entrou pela porta da frente com a cabeça erguida.
A sala estava vazia, e ela sentiu a presença dele no andar de cima, no seu quarto, ela subiu fazendo muito barulho de propósito, não estava no clima para ser sutil e queria que ele soubesse disso antes de morrer. Quando abriu a porta do quarto ele estava deitado na sua cama, então ela correu e cravou a estaca no próprio colchão, ele se desviou com a mesma velocidade com que ela o atacou.
- Nossa isso não é jeito de tratar as visitas
- Não me lembro de ter convidado alguém esta noite
- Mas eu me lembro você mesma disse que queria resolver um assunto mais tarde...
- Ah, me lembrei, então você veio facilitar as coisas pra mim, e vai ficar quietinho enquanto eu acerto você?
- Não querida... não costumo deixar as mulheres no comando sabe... você é muito apresada.
- É o meu trabalho e o meu destino, e o seu é descansar em paz em sua sepultura.
- Não sou só eu nesse quarto que passou da hora de morrer sabia?
- É? Mais eu só pretendo partir quando todos vocês forem comigo
- Vejo um problema Baby,estou disposto a ir com você, mas você quer companhia demais... sabe como é, existem milhares do “nós” por todo o mundo, você quer acabar com uma raça toda... que opção eu tenho senão marcar uma outra data?
- Ser engraçado não vai salvar a sua pele, ter vindo aqui foi um erro, devia pelo menos ter ido atrás de sua última refeição antes de entrar na casa da morte.
Thiago abre um sorriso que mostra abertamente seus dois caninos, Yara tem um calafrio “Como ele é lindo”. Então ele retoma a palavra.
- Mas eu vim atrás de uma refeição.

BjOs
By_Flávok_

5 comentarios:

Bia disse...

Meu pai!! Muito lgl! Parabéns! Continue sempre escrevendo! Posta mais!

Thata disse...

haha...tah cada vez melhor..escreve mais !!!

Gabiih disse...

amei *-* mto perfect parabéns

Thais disse...

Amei, cada dia fica melhor...
E ele é um daqueles vilões TDB...e parece que tem A pegada...huáhuá. Ele é cheio de frases ambíguas..uiii...rsrs

Parabéns viu...esta maravilhoso

karen disse...

tudo d+d+
amei...
meus parabéns vc eh otima!!

Assuntos