Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de janeiro de 2010

O meu colar

Oiee meu povo :D como é que vocês estão? bem assim que eu
chegar em casa teremos um pequeno especial sobre minhas férias :P acho que vocês
vão gostar do que tenho pra contar ... rsrs
bem mas agora vamos ao que vocês querem saber... o que será
que aconteceu com o Thiago? será que ele vai acabar com a Yara? será que não
resta bondade no seu coração congelado? rsrsrs Quem quiser saber o que acontece
continue atenta a esse blog que tanto amamos :D
Continuem com mais uma parte de "Yara- Lenda de uma
Maldição"

Yara não pode deixar de achar o comentário engraçado, “Quem esse vampiro pensa que é?!” não pode deixar de pensar.
- Nunca conheci vampiros que usam drogas...
- Eu não uso drogas, eu quero você... sabia que da pra sentir seu cheiro a três ruas de distancia?
Yara atirou uma estaca que acertou em cheio seu espelho da penteadeira, novamente ele foi tão rápido quanto ela.
- Você tem que parar com isso ou vai destruir seu quarto todo... gostei da decoração...
Yara não estava mais com raiva... estava prestes a cair na risada, esse vampiro não tinha noção nenhuma de perigo, no mínimo ela pensou que tinha cruzado com um vampiro retardado.
- Ta bom, grande coisa meu cheiro ser forte, você é louco por que eu não sou uma garotinha que cheira bem, que você invade o quarto e faz o que quiser.
- Com certeza você não é só uma garotinha
Novamente ele esboçou um sorrisinho e a olhou de cima a baixo. A raiva voltou.
- Por que você não tirou seu vestido, ficar correndo atrás de mim pode manchá-lo...
Yara nem percebeu que ainda usava seu vestido vermelho.
- Não tive tempo – disse isso enquanto acertava outra estaca na parede.
- Eu gosto dele, e de você também... embora seu temperamento não seja dos melhores.
- O que você espera que eu diga “Oh que bom que meu vestido agradou o senhor... prometo melhorar meu gênio, aceita chá com bolinhos? Estão fresquinhos ou vai querer meu pescoço agora?
- Bem acho que o pescoço é a melhor opção... seria muito melhor do que eu sair daqui agora e matar uma garotinha não acha?
Yara gelou, ele sabia o que estava fazendo... enquanto sua expressão caiu, ele andou pelo quarto mexendo nas suas coisas. Ela não sabia o que fazer, pensava agora em um cenário parecido em que uma menina acorda com ele na beirada de sua cama... Mas ela não poderia ceder, que espécie de caça vampiros ela é, alem do mais ele não podia ver seu colar, sentir era outra coisa.
- Eu estou inclinada a não aceitar sua proposta.
- Onde estão os vampiros dessa cidade?
- No lugar pra onde você vai dentro em breve, o inferno.
- E você matou todos?
- Você me subestima de mais.
- Não se fazem vampiros espertos como antigamente, pelo menos não tenho que dividir você com ninguém.
Dessa vez Yara não atirou uma estaca, atirou 3, ainda bem que ela tinha um estoque embaixo da cama, ele sumiu da sua vista mas logo ela o sentiu de novo nas suas costas, roçando o nariz no seu pescoço, um calafrio percorreu todo seu corpo, ela se virou rapidamente mas ele a segurou nos braços.
- Você tem um belo colar.

BjOs gente
Esse é meu último post no Nordeste do pais
rsrs

as férias são boas mais acabam :D
Inté mais

By_Flávok_

3 comentarios:

Gabiih disse...

o.O ameiiiiii
q suspenseeeeee
*torcendo p. tu chega logo na sua casa e posta o resto logo*

ta de parabéns Fláviaa
bjo

karen disse...

pooxa sempre na melhor parte termina..rsrsrsrs
naum vejo a hora de vc postar mais!!
bjaum
xauzin

Bia disse...

Meu Deus posta logo o q vai acontecer!! Ta na melhor parte!!

Assuntos