Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de janeiro de 2010

Mocinho vs Vilão.

Porque os vilões sempre são mais interessantes que o mocinho?


Bem hoje eu estive me fazendo essa pergunta, por mais que nós nos apaixonemos pelo mocinho da história, nós sempre temos fantasias com os sádicos, malvados e sexys vilões de filme. (Bem pelo menos eu sou assim. =P)


Por exemplo, todas amamos o Ed, mas sempre sonhamos o James o sádico em nossos quartos.


Então resolvi fazer uma lista indicando o porque temos essa obsessão por vilões:


1- Eles sempre são gatos, e sabem nos hipnotizar com isso. ( Ó Deus ele está me desconcentrando*-*)

2- Eles tem um poder de persuasão que através da tela você faz tudo oque ele quer.( Você quer suquinho amor? Tá tô indo fazer!)

3- Eles nunca ficam se lamentando pelos cantos ( Yep, vamos animar o lugar!)

4- Tem sempre um plano em mente pra te tirar de qualquer furada.( Viagem pra bora bora, com tudo pago? Calam aí que eu só vou pegar meu biquíni!)

5- Seu sarcasmo sempre é impecável ( Sem comentários.)

6- Sempre tem piadinhas que fazem você rir e ficar vermelha ao mesmo tempo (Uii, aí assim eu fico vermelhinha rs!)

7- Eles tem pegada não importa o momento ou o local ( Uau que show não, até a velhinha ficou olhando de boca aberta!)

8- Eles sabem dizer oque você quer ouvir, de uma maneira tão sexy que você morre de tesão.

9- Eles sempre tem um biquinho sexy

10- E o principal de tudo, eles não tem p-u-d-o-r-e-s (imagina um homem desse num quarto com você, sem o minimo de pudor … (66' hiperventilei *-*)


Motivos pro mocinho NÃO ser tão atraente como o vilão:


1-Eles até são gatos, mas nunca se acham bom o suficiente pra mocinha ( e ninguém merece falta de auto-estima)

2- Eles sempre te colocam em 1º lugar, e nunca fazem sua própria vontade ( tá legal isso no começo, mas depois de um tempo enche o saco, você quer alguém que tenha vontade própria e não um boneco.)

3- Eles sempre ficam se lamentando por algo que aconteceu e não foi planejado ( fala sério a vida tem alto e baixos certo?)

4- Sempre são certinhos (traduzindo se você se ferrou no teste de matemática ele vai contar pro seus pais sim! E aquela pegada forte? Neca, só depois do casamento.)

5- Ele nem sabe oque é sarcasmo. ( e a vida sem sarcasmo não tem graça! Oras)

6- As piadinhas dele sempre são tão sem graça que parecem até a do pontinho na parede.( e o máximo que você consegue é um sorriso prisão de ventre)

7- Eles tem pegada, mas só no final do filme no beijo de encerramento (até então só beijinhos tímidos.)

8- Ele fala oque você quer ouvir, mas sempre é meloso, e ninguém gosta de chicletes né?( as vezes ouvir algo mais caliente faz bem Uiuiui)

9- Eles sempre tem carinha de cachorrinho carente, é fofo no começo, mas depois parece que você não consegue achar a solução pra carência( e vai irritando.)

10- Ele tem tanto pudor que chega transbordar! (Beijos caliente em público? Nunca! Esquece isso menina.)


Bem, essa é minha pequena comparação do porque eu prefiro os vilões aos mocinhos, espero que gostem e não me matem se não forem a favor dela.


Post feito, após uma cena ridícula do mocinho em um seriado, e com muita hortelã no momento em que eu estava escrevendo!


Beijos

Ana


Tô verde fluorescente genteeeee =P

Táparei/


Huu Huu!

14 comentarios:

Keth KJ disse...

concordo absolutamente com vc!
os mocinhos sao melosos demaissssss
mas agor os viloes.... uiiiiii *um desses lá em casa!*

Gabíih disse...

ameiii sz'
gente os moçinhos podem até te seu carisma e tals mais os viloes sempre sao melhores
fato'

Bruna disse...

adorei!
concordo.... os viloes sao melhores..
huahuahuahuahua

marina disse...

concordo com T-U-D-O!!!!!!!!!

Thais disse...

Concordo plenamente...
Os vilãoes são TUDO DE BOM

Marii=D disse...

claro q ninguem pensou q eles,por serem vilões, nunca vão ficar com a gente de verdade.Só usam e jogam fora =(

Taiany disse...

Ah,amei tá também adoro os viloes,mas prefiro os mocinhos...bem que eles podiam ter sarcasmo,a vida sem ele é chata.rsrsrsrs
talvez os mocinhos devessem ter tudo que os viloes tem ,mas sendo bons!ó que legal.

Vilão perfeito que não é vilão e eu amo:Heathcliff

Cássia Depetris disse...

Concordo! Exemplo disso é o Damon e o Stefan de VD. Quem, repito QUEM não tem uma queda do décimo andar pelo Damon? Ele é perigoso, malvado, morde, pode te matar e ainda você daria tudo pra ficar sozinha com ele!

Pê disse...

ah, sei la, nao vou muito com a cara do stephan nao...
prefiro MILLL vezes o Damon! *.*

Ana disse...

Mari, por isso que eu digo, em vez dele nos usar vamos usar ele, pegamos por um tempo depois pegamos outro melhor =P

yas (!) disse...

EEHH
adoro viloes!
mocinhos em grande parte são irritantes!!
Por isso que eu prefiro namorar nerds a mocinhos

Lipe disse...

V¢s amam vilões? Tá cero... vejamos alguns:

Voldemort
Dicky Vigarista
O topeira da Força G
O Oswlad ou Gerlady ou seiláonomedele, o vilão de Hanna Montana o Filme [ afff... ninguém merece!]
O sr. Vandergueld de As Branquelas
O pai da menina lá, do Efeito Borboleta, que é um dos que mais atrapalham a história, aquele psicopata...
O Snape, que não [é o vilão principal, mas é irritante...
O JOe Caruso do todo mundo odeia o Chris
O fiscal do filme que a Queen Latifah é cabeleireira
Os Monstros de Scooby Doo 2 - monstros à solta
Aquele cara imbecil, idiota e retardado que tira a memória do Logan

Humm... Acho que tem mais, só que isso já dá pra refletir a ideia q vc tem sobre vilões, né melkerido?

Débora disse...

Falo e disse menina!!

Anônimo disse...

Existe excessoes como A Jô de a gata comeu que apesar de ser mocinha foge desses padroes

Assuntos