Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de janeiro de 2010

Frases sobre House Of Night ( HON)

Você quis dizer: Vampiros gostosos
Google sobre House of Night

Só porque eles estão em maior número, e podem ser tão bonitos quanto eu, não quer dizer que eu tenha medo da Bella me abandonar, ela me ama.
Edward morrendo de inveja por não ser mais o único gostosão do blog.

É claro amor, você pode me comprar um porshe.
Bella, falando de um assunto nada haver com o acima, só porque estava pensando em nos vampiros do HON.

Pensa neles denovo eu eu faço seu poderzinho de proteção virar uma capinha de chuva.
Zoey ameaçando Bella.

Chega perto do meu guerreiro, e seu futuro some.
Aphrodite querendo estrangular a Bella.

Ei você não é a única que pode ver o futuro.
Alice sobre Aphrodite.

É mas sou a única que tem um guerreiro só pra mim.
Aphrodite tirando onda com a Alice e seu marido Jasper.

Hum, nem ligo.
Jasper querendo ser superior ao comentário acima.

Num tindi nada.
O cara do pânico sobre a discussão acima.

Se eu conheço bem os vampiros de House of Night? Prefiro não comentar..
Copélia sobre ter passado o rodo em todos os vampiros da série.

Na união soviética não é você que lê HON, HON que lê você.
Reversal Russa sobre o livro.

Vamos desovar os vampiros no mato.
Dona Alvará, sobre os vampiros.

Tenta pra você ver.
Zoey mostrando os dentes pra Dona Alvará

Me protege Mario Jorge.
Dona alvará sobre a frase acima.

Solta meu marido dona Alvará.
Celinha ameçando dona Alvará.

É veeeerrrrdade
Sabrina Sato querendo dar pitaco no assunto.

Depois que apareceram os vampiros os bruxos foram largados de lado, temos que fazer algo.
Harry Potter tramando algo contra os vampiros, com Rony e Hermione.

Legal, mas um doido na história... aff... Ninguém merece.
Neferet sobre a frase acima.

Você é má e cruel.
Harry sobre Neferet

E você ficou gay com essa frase.
Neferet sobre a frase acima.

Muhauhauhuahuah.
Aros sobre a frase acima.

Ei Morris, dá uns catiripapos naquele bocó que roubou minha risada.
Rei Julius sobre Aros rindo.

Ei bocó, vem cá que o Rei Julius quer que eu te de um catiripapos.
Morris obedecendo o Rei.

Oque os personagens da Dreamsworks estão fazendo em um filme de vampiros?
Aros indagando a presença do Rei Julius eo Morris

Sei lá, devem estar fazendo o mesmo que o pessoal do toma lá da cá.
Heath pensando sobre o assunto

Deve ser.
Você sobre a frase acima.

Mas um intruso nesse debate coletivo.
Damien sobre você.

Ah cala a boca Damien! Você e seu vocabulário perfeito.. hump
Shaune sobre a frase de Damien

Certo gêmea.
Erin sobre a frase acima.

Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca mais abandonar.
Stich depois de usar fumo dos pequenos.

Esse post foi feito sobre os efeitos do Fudope, qualquer coisa sem sentido é reação da droga.

Beiijos, Ana

20 comentarios:

Gabíih disse...

raxano mto mto mto
tinha q começa o ano com uma lista dessas p. anima mohauhauhauhauh'
fiko ferá ana
bjo bjo

Pê disse...

o q q o cara do panico tem a ve com a historia Ana!?!!?!?!?!
isso é uma incognita!
kkkkkkk
adorei!!

Lipe disse...

Muito engraçado...
Me identifiquei com o Aros, mesmo não sabendo quem é [que sem cultura!] - por causa da Risada...

Lipe disse...

E cojm Rei Jullius tbm!

Lipe disse...

OMG!
Vc tá usando com que frequencia e em que quantdade o Fudope, Ana? Tô ficando preoculpado....

Anônimo disse...

o Aros por acaso eh o Aro Volturi?

jessy disse...

Shshshshshshshsshshshshshshshshshshhshshshshshshshsh
Nunca ri tanto de um post na minha vida
perfeito!!!!!!
haaahahahahahahaahahahaha

Ana disse...

É siim o Aro volturi.

Olha Lipe, eu tenho usado pouco sabe, só de manhã, tarde e noite, as vezes na hora do lanche, e quando eu acho que não fez efeito o suficiente!
Mas tirando isso, eu tô com o vicio controlado! =P

Taiany disse...

Muito bom esse post,cara vcs são demais...
Hiperventilando de tanto ri.

Keth KJ disse...

Ana, fico feliz por vc estar controlando seu vicio, e acredite se quiser, eu já tive umas 7 doses entre ontem a noite e hj de manha, e sabem pq? Simples:
EU VOU PRA NEW ZELAND! I'LL BE THERE TRHEE MOTHS! Tenham inveja seu BANDO DE POBRES! EU VOU PASSAR TRES MESES EM QUEENSTOWN! A CAPITAL MUNDIAL DOS ESPORTES RADICAIS! EU VOU PULAR DE BUMGY JUMP! PARTICPAR DE RACERS! PULAR DE PARAQUEDAS! E QUANDO A MINHA LINDA E MARAVILHOSA SOGRA CONSIGUIR UM EMPREGO PRA MINHA MAE, EU VOU FICAR LÁPOR 2 ANOS! ESTUDAR! MORAR! E ESQUIAR NA NEVE DE MONTAO! AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Só me falta-ma o glamour....
AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!111 *dança da bundinha*

Keth KJ disse...

caraca, quem foi a louca que escreveu essa coisa aí em cima? Ah é, fui e. *olha pro teto e disfarça*
e quero me desculpar pelo taque, mas é q como eu disse ali em cima, eu to tomando muito fudope, e tudo que eu escrevo é sobre o efeito dele, entao eu desculpo vcs por invetarem o Fumo Dos Pequenos e drogar pessoas iocentes...
bjs
by Keth KJ
PS. eu cabei de ver q nao pode entrar com nenhuma droga na New Zeland, COMO EU VOU CONSEGUIR FUDOPE???????!!!!!!! *olha pros lados e procura*

Ana disse...

Keth memina, se controla!! Relaxa, nós enviaremos FUDOPE pra você !

Mas vamos controlar esse uso hein!Vamos abrir o FDPA- fumo dos pequenos anominos- pra pessoas que estão viciadas! =D

Gabíih disse...

Q loko Keth...nao tem cm me leva na mala?
posso i disfarçada de mochila mohauhahua'
mto froid's
mais precisamos urgente de FDPA a Keth já ta em um estado mto avançado
mohauhauhua'
=p

Pê disse...

olha, agora sabemos o q pode acontecer quando usam o FUDOPE exageradamente...

Keth KJ disse...

obrigada Ana, vc vai ser minha salvaçãoi na New Zeland. eu sou totalmente viciada e preciso do Fudope, mas acho q vcs estao certas, vamos nós, a cambada da cocada preta (escrevi isso mesmo?), azer o FDPA, nós precisamos urgentemente disso.
Caraa, to famosa aqui nu site! virei exemplo de exesso de Fudope aqui! aram, aram, é eu, é eu.... *dancinha e musiuinha estupida*
é eu preciso URGENTEMENTE do FDPA, a musiquinha tosca ali em cima comprova.
bejocas da Keth e mordidas du Jake
PS. TO FAMOSA NU SITE! (tah, parey...)

yas (!) disse...

HUAHSUAHU'
rachei

Thαynα Vieirα.♥. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca mais abandonar.
Stich depois de usar fumo dos pequenos.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

karen disse...

amei...
cara esse blog eh dd+d+d+d
adooooooooro
kkkkkkkkkkkkkkkk

Débora disse...

Que tenso!!!
O pior foi a Dona Alvará, fiquei imaginando aquela voz irritante dela falando essas besteiras...

• Luђ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

RI DEMAIX, DESESPERADAMENT.

adorei ♥

Assuntos