Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de janeiro de 2010

Dan brown

Oii gente,quanto tempo.
Desculpa a falta de posts mais sabe como é férias,calor,praia o dia todo,piscina,eu ,Karol e Monique babando por gostosões de sunga na praia, e sendo secadas por um alfinete ambulante (depois conto isso pra vocês).
Enfim acaba que fico sem tempo pra postar.
Mais vamos ao post de hoje.

"Dan Brown é um escritor norte-americano. Seu primeiro livro, Fortaleza digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. A este seguiram-se Ponto de impacto e Anjos e demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologista de Harvard Robert Langdon. Seu maior sucesso foi o polêmico best-seller O Código da Vinci, mas seus outros três livros também tiveram uma grande tiragem. Entre seus grandes feitos, está o de conseguir colocar seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista de mais vendidos do The New York Times."

TANAM esse é o danzinho!
Recomento a vocês todos os livros dele!
Ele escreve muiito bem,aventuras com um toque ótimo de romance,e geralmente envolve política e assasinos loucos.
Tudo bem que ele é maniaco por quartos, mais pelo menos é feliz (nem eu entendi o que eu escevi aqui)
Mas resumindo tudo que eu escrevi aqui!
leiam os livros dele são ótimos!








4 comentarios:

Keth KJ disse...

eu já li Fortaleza Digital e eu posso dizer que esselivro é td! td menos previsivel, cara, vc acha q o cara mal é esse, depois muda pra outro, depois pra otro e otro até que o real cara mal aparece, e baga bin, baga bam (efeito fumo dos pequenos) o cara que estava em ultimo na sua lista de cara du mal é o cara du mal.
é serio esse livro é o baco do balacubaco! agora eu fico esperando my mom (agora que eu vou pra new Zeland to com mania de falar ingles) comprar os olutros livros pra mim (EU QUERO.......)
Bejocas da Keth
PS. ainda procuando um jeito de entrar na New Zeland com o fumo do pequeno.

yas (!) disse...

"cara, vc acha q o cara mal é esse, depois muda pra outro, depois pra otro e otro até que o real cara mal aparece, e baga bin, baga bam (efeito fumo dos pequenos) o cara que estava em ultimo na sua lista de cara du mal é o cara du mal."

ISSO ISSO ISSO
finalmente alguem me entende!
Pena que aquele gostosão q era o primeiro da lista do mal morreu! :/

Thαynα Vieirα.♥. disse...

Tenho que concordar com você, ele realmente é um ótimo escritor.
Da lista que você colocou aí, eu ainda não li Ponto de Impacto e O Símbolo perdido.
Mas olha, ele viaja MUITO nas histórias ein!
mas são óóóótimas mesmo!
Beijão


P.S.: adorei o " baga bin, baga bam ( fumo dos pequenos)" kkkkkkk

Keth KJ disse...

*tomando dose de Fudope aqi*
poxa, eu me sinto uma criaturinha esvoaçante, feliz e provocativa que esta honradériiimaaaaa..... pelas pessoinhas nao esvoaçantes comentarem meus comentarios!(isso faz sentido?)
to sorrindo aqui e batendo palminhas estilo Alice, e ñ pensem q estou copiando a Alice, foi ela q me copiou.
bejocas da Keth e mordidas do Jake lindu, gostoso e totoso.
PS. v6 viram o Taylor no People's Choice Awards ontem? q vontade de morder aquela bochechinha linda!!

Assuntos