Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de janeiro de 2010

*-* Colírio de segunda.

Oii! Não eu não morri. Bem, eu andei tendo alguns problemas com a net aqui, e só agora voltou ao normal, então desculpe pela falat de post. Mas começando a primeira semana de 2010 nada melhor que um colírio para os nossos olhos, certo meninas? =P Então vou postar o resultado da nossa votação.

Vos apresento o nosso futuro Darius, Fabio Cannavaro:

Nome completo: Fabio Cannavaro
Nasceu: Nápoles, 13 de setembro de 1973
Profissão: Futebolista Italiano
Estado atual: Solterissímo! Isso mesmo meninas ele é nosso!!!


Agora o momento, anima a segunda feira!


Uiuiui, que fisíco.


Ti sorriso fofo*-*


*-* Takicardiaco


Ana
Beiijos

4 comentarios:

Pê disse...

AHHHHH
nao concordo!
prefiro o The Rock!
sei la, da impressao q ele é uma muralha, fortaleza mesmo, q vai proteger a Zoey, a Aphrodite, e seja la quem mais precisar! *o*

Ana disse...

É, eu também acho isso, mas no desempate, foi ele que ganhou =/

yas (!) disse...

MORRIIII

lia disse...

ele é bonitinho + ainda eu prefiro o tay rs ...

Assuntos