Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de dezembro de 2009

Torturante

Mais um pouco de "Noite sem lua"


***



"Você vai aparecer hoje á noite?" Foram as palavras que me trouxeram de volta a realidade enquanto eu acompanhava Bella até a caminhonete. Eu queria muito, mas não devia...

"Mais tarde?", foi tudo que consegui responder. "Eu tenho que trabalhar. Eu troquei meu horário com a Sra. Newton por faltar ontem", Bella explicou.

"Oh"

"Mas você vai vir mais tarde quando eu estiver em casa, certo?", eu podia sentir a insegurança nas palavras dela, ela está desconfiando.

"Se você quer que eu vá", balancei os ombros.

"Eu sempre quero". A intensidade de suas palavras quase me fez sorrir, eu quis puxá-la para um abraço e não solta-la mais...

Eu precisei usar cada fibra de determinação que eu possuía para frear meus impulsos e permanecer indiferente. "Tudo bem, então", respondi.

Eu beijei a testa de Bella antes de fechar a porta da caminhonete. Eu precisei cerrar os dentes quando eu dei as costas para me afastar até meu carro. Eu sentia uma dor que eu não era capaz de identificar.

Mais uma noite, eu ainda tenho uma noite.

Estar com ela sabendo que eu teria que deixa-la era torturante. Eu devia me manter afastado até o momento da despedida, seria a decisão certa, a decisão saudável. Mas dependia de uma força que eu não possuía.

Eu mal notava as árvores passando rapidamente por mim enquanto eu cortava a estrada diretamente para casa. Carlisle e o resto da família me aguardavam, ainda existiam assuntos para resolver.



karol

4 comentarios:

Lipe disse...

=|
=/
=]
=D
!

Anônimo disse...

ta otimo to louca pra ver o resto sou fã de vcs

Adriana disse...

Karol, sua fic está demais!!
Agora vou dar uma de Alice: "Por favor, por favor, por favor, .... não pare de escrever a fics! POR FAVOR!!!!!"

Anônimo disse...

Por favor,por favor Karol não pare de escrever pelo bem da humanidade,pelo meu bem eu vou enlouquecer aqui se vc não escrever,
POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assuntos