Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de janeiro de 2010

O Top-Top dos Vampiros Gatos - Carlisle

olá minha gente :D esse ano esta só começando, e agora em Janeiro é a hora de
fazer aquelas tradicionais promessas "Vou começar uma dieta" "Vou parar de
fumar"... por ai vai... Pois é que tal prometer algo que pode [e deve cumprir] "Esse ano vou visitar cada vez mais o Vamp.. ops... Blog de Fadas!" isso seria bom pra
vocês e bom pra nós porque não nos sentiríamos sozinhas...Não parece, mas toda
blogueira é carente ^^... Alguém ai tem o telefone do Tay pra me ajudar com esse
probleminha? rsrs deixa pra lá... vamos falar de vampiros... opa... melhor que
isso :D Vampiros gatos ^^




Vamos dizer que o nosso candidato a 3º lugar no nosso Top-Top é mais que um simples Vampiro rsrs ele é o sonho que cada garota tem quando fica doente e faz você pensar duas vezes antes de chamar de ridícula aquela fantasia de enfermeira :D

3º Carlisle [Peter Facinelli]



Por que ele não deveria estar nessa lista:
Esse nosso terceiro candidato me fez pensar muito em motivos para sua ausência... é realmente difícil não querer ele por perto... Só achei um defeito no meio de tanta perfeição...Ele é casado, mas fora esse pequeno detalhe... Eu não sou ciumenta mesmo :D

Por que ele DEVIA estar nessa lista:

Simples... Ele é lindo²

Mas como também disse anteriormente... vamos ver o conteúdo por que somos taradas mas não piriguetes ok

Quando me lembro dele penso "Ohhh que fofo" ele se importa com as pessoas e faz um sacrifício imenso para manter seus ideais, ele ama sua família e faz tudo por ela...Ele é o pai adotivo do nosso primeiro colocado e graças a isso podemos dizer que ele tem um ótimo bom gosto :D [ele poderia ter salvo qualquer ridiculo...eca..]


"Você escolheu não viver sem ela e isso não me deixa alternativa"

E graças ao Carlisle temos nosso Terceiro Mandamento Vampirico!

Honrarás teu clã [sua Familia]

Ele realmente sabe o que é honra certo ;D

Gente a Flávia ta viajando e saiu de São Paulo direto para Pernambuco... então
os posts ficam para quando eu consigo entar na net ^^ Mas não fiquem muito longe
não por que as meninas estão ai e o Blog de Fadas precisa de vocês ok :D

BjOs

By_Flávia Tavares_


9 comentarios:

Gabíih disse...

amei gente ♥ Carlisle é tudo de bom
será q eu axo alg na UNIMED? Será q meu plano de saúde cobre?
mosahauhaush'
pena q não
bjo bjo

yas (!) disse...

Q foto é essa do carlisle q eu ainda não tinha visto?
Q cara de mal q ele ficou com essa jqueta preta!
GAMEII

Pê disse...

Yas, essa foto é de quando ele fazia Fastline...
delicia! ;)

Thais disse...

Nessa foto ele fica mais irresistivel ainda...
G-zuis como pode ser tão bonito e ficar ainda melhor?!

lia disse...

com essa camisa aberta ñ tem como ñ concordar (sex) d+ ;)

Carol disse...

Acho q tô doente :x
uahauhua

Lipe disse...

Ninguém imagina pra que ela quer estar doente né ¬¬,

Anônimo disse...

Olá Flavia, estou aguardando os outros 7 da lista...quando vc vai continuar a postar o Top-Top? espero não esqueça de Bred Pitt e Antônio Bandeiras em entrevista com um Vampiro...

Bjs: Eliane BH.

Anônimo disse...

amei amei amei e acho que desta vez quero ficar doente também...
e quem é que ta em 1 lugar eim?
acho q ja sei...

Assuntos