Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de dezembro de 2009

Oii, hoje eu vim postar especialmente uma lista que o Lipe fez em nosso homenagem, e me atrevo a dizer que a lista ficou M-A-R-A e sem contar que ele é mara né gente? Então aproveitem, divirtam-se, e comentem em apoio ao nosso queridissímo Lipe! Brigada amor, essa é a homenagem mais linda que já recebemos *-* E quando falo isso, falo em nome de todas as meninas: Muito Obrigada *-*



Gente... Eu fiz uma lista.. espero que gostem...


O QUE ACONTECE NA VIDA DE UM VICIADO EM VJB/BDF? PORQUE EU TENHO QUE ME VICIAR?

1 - Quando vc vai à um lugar cheio de plantas (tipo o que a Bela e o Edward foram na excursão), vc pergunta se lá tem plantações de FUDEPE/FUDOPE;
2 - Vc não diz que se atraiu por alguém. Vc hiperventilou por alguém;
3 - Enquanto seus amigos dizem estar nas nuvens ou estar de bem com a vida, vc diz estar saltitante;
4 - Quando alguém diz 'James', vc sente uma vontade incontrolável, não aguenta e diz "ui";
5 - O efeito é duplo quando, depois disso,a pessoa diz 'o sádico'. Vc logo solta um "uiui";
6 - Vc fica rindo que nem um doido na frente do PC;
7 - E quando te perguntam pq, vc diz algo muito sem noção, tipo "Ah, eu sou feliz!";
8 - Vc começa a desconfiar dos esquilos;
9 - E a achar que eles são do mal;
10 - E fica com medo;
11 - E apaga as músicas do "Alvin e Os Esquilos" do seu celular;
12 - Vc fica doido por essas garotas;
13 - E fica com vontade de presenteá-las com um celeiro;
14 - Ou com um cookie;
15 - Ou com um suricate;
16 - Ou com os livros que faltam pra a coleção delas;
17 - Ou com um vampiro psicopata;
18 - Ou com um lobo/melhor amigo;
19 - Ou qualquer coisa que as fizesse ficar felizes;
20 - Porque aí elas fariam posts muito legais;
21 - E todo mundo comentava;
22 - E a gente cascava de rir com as besteiras que surgem nos comentários;
23 - Quando vc fica um dia sem entrar no Blog parece um mês;
24 - Quando vc manda recado pra alguém, ao invés de rir "haushuashusah", "rsrsrsrs" ou "hahaha", vc ri "Muahahaha";
25 - Aqui, vc pode cantar 'Deus e Eu no sertão' com as fundadoras do blog;
26 - O que é mó legal;
27 - Pq nenhum outro blog tem isso;
28 - Por isso é tão viciante;
29 - Vc fala coisas tão sem noção que vai ficar com medo;
30 - O_O;
31 - Pq todo mundo aqui é doido;
32 - O que faz a gente saber que não está sozinho na multidão;
33 - E que existem mais pessoas malucas por aí além de vc;
34 - Aí a gente fala besteira junto;
35 - E ri junto;
36 - E vira amigo;
37 - Sem nunca ter se visto;
38 - E isso é mágico - que estranho, mágico... - ;
39 - Vc vai achar o q vc mesmo diz estranho;
40 - O_O;
41 - E q vc vai descobrir uma pá de coisa sobre o sexo oposto
42 - E q vc não sabia;
43 - Ou sabia mas não sabia que sabia;
44 - Ou q vc sabia mas achava que era o único;
45 - Ou enfim...;
46 - E isso é bom;
47 - Pq elas te ajudam;
48 - Mesmo que vc seja homem;
49 - E que elas prefiram falar de vampiros do q de vampiras;
50 - Aí vc vê que esse Blog vale a pena;
51 - Aqui vc conhece uma pá de gente legal;
52 - Entre elas a Pê, a Flávia, a Analu, a Ana, a Monique, a Karol, a Yas, e mais as outraspessoasqueeuesquecionome;
53 - E essas pessoinhas são, pelo que eu vi, nota 1000000000000000000000000...
54 - E elas merecem ler isso...
55 - E eu só coloquei esse 55 pra a lista ter 55 itens!



Beiijos, Ana

Autoria de Lipe

3 comentarios:

Thais disse...

Amei o post...
E é tudo verdade porque lembro a primeira vez que entrei nesse blog e meu pensamento foi " Eu não sou a única doida"...kkk
Adoro todos vc's!

†_Flávia Tavares_† disse...

Bem Lipe... sem palavras sabe... São pra pessoas como você que a gente fica horas na frente do PC escrevendo bobagem :D
Obrigada por ler...
Obrigada por comentar...
Obrigada por achar nossas dicas uteis...
enfim obrigada por perder seu tempo com a gente :P

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

AMEEEEIII LIPE ! ! !

Obrigada por gostar tanto da gente!

Assuntos