Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de dezembro de 2009

Robbie Amell: É mell, É mell

Oii atendendo aos pedidos, vou postar o ator que mais se parece com o nosso Erick Night. Primeiramente irei colocar aquela fichinha técnica sobre ele, pra quem não o conhece. =D



Vos apresento Robbie Amell:
(ou “É meu”, como diria a Monique)


Nome completo: Robbie Patrick Amell

Nasceu: Toronto, Ontário, 21 de abril de 1988

Profissão: Ator (dã), e modelo( uhuum.. (66')

Estado atual: Namorando ( Ah, estragou.. mas tudo bem podemos babar assim mesmo!)


Filmografia:

  • Minha Vida com Derek (série)
  • Doze é demais 2
  • American Pie - Caindo em Tentação ( Imagino que a tentação deva ser ele, com esse braços … aíaí..*-* )
  • Imaginem Só ( Olha eu posso imaginar muitas coisas..(66'... perigosoo)
  • Scooby-Doo! O Mistério Começa
  • True Jackson, VP



Algumas fotos pra vocês babarem um pouco:

Vamos e convenhamos gente, o menino não tem só braços lindos, mas o rosto também é lindissímo!




(Ownt, eu sabia que você não ia esquecer do meu aniversário *-* Tá bem eu perdoo o atraso =P)




PS: Como não havia muita informação sobre ele, só pude postar essas =/
PSS: E qualquer comentário estranho meu, culpa da Karol que me ensinou o FUDOPE e FUDEPE. Com quem ela aprendeu? Sei lá, mas cuidado ela pode te viciar também ..

(inserir música de suspense aqui...)


Ana

7 comentarios:

yas (!) disse...

eu pegava e fazia estrago!
O QUE É ISSO GENTEE?!
É UM DEUS GREGO FANTASIADO DE ADOLESCENTE?
Babeiaquii

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Uia Uia Uia!


Concordo com a Monique: É meu, é meu!

Que Bello Erik nós temos Aqui. Adorei. Perfeito!

Olha, acho que lemobro dele em "12 é demais 2" ele era o irmão mais velho sabe de quem? Sabe de quem?


T-A-Y-L-O-R L-A-U-T-N-E-R


É isso aí!

2 gatos em 1 filme! Mas o Tay era praticamete um bebê naquela época. Fazer o que...

Lipe disse...

.......
Nossa, Ana, Vc é doida - no ótimoO sentido da palavra!

Ana disse...

hsauhusahuashusahusah

Brigada Lipe!

Hiperventilando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiperventilando disse...

caaaraca o Erick dos meus sonhos é um deus grego impossivel de ser transformado em um homem de carne e osso,
mas esse Amell aí noffã
{entro gás carbonico saiu oxigênio, fiz fotossintese *O* }

apx8*

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

→entro gás carbonico saiu oxigênio, fiz fotossintese *O*

Nossa! De onde saiu isso?

huashaushush

Adorei essa!

Assuntos