Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de dezembro de 2009

Ohh, quem escolher?

Não contentada com a votação do ator para Erick Night, resolvi fazer mais uma votação, dessa vez iremos escolher o melhor ator para o Darius.Bem meninas e meninos, escolhi a dedo os dois atores para essa votação, então não deixem de comentar com seu voto.

" Pra quem não conhece o Darius, é um guerreiro que serve a Deusa Nix, e pela sua descrição é um homem lindo, sexy, e que chama muito atenção, além de ter uma aparência séria de um guerreiro."

Vamos lá, e os nossos candidatos são: Tcham tcham tcham ♫

Dwayne The Rock Johnson




Fábio Cannavaro





Bem gente como sempre eu vou pedir, comentem , comentem, comentem! A outra votação foi boa, mas eu queria que essa fosse ótima, vamos lá gente empolgação, até porque esses dois são tudo de bom =D


Ana

11 comentarios:

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Não posso escolhe, não posso escolher!


A dúvida me consome....


ai ai ai

Lipe disse...

Ah, fala sériow.. Num escolho nenhum - não pelo motivo da Karol, mas sim pq jah q eu num gosto de bolacha recheada, como vou escolher entre Trakinas e Passatempo? - Tah, viajei...

Voltando...

Eu até daria a minha opinião - mas nesse caso eu num tenhu opinião!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Não se preocupe lipe!

Em breve vamos selecionar as vampiras ;D

yas (!) disse...

"não pelo motivo da Karol, mas sim pq jah q eu num gosto de bolacha recheada, como vou escolher entre Trakinas e Passatempo?"
Ri muito AHUSHAU'
E Vc que me matar ana?
Botar 2 gostosões assim?
OMG
acho q escolho o Fábio Cannavaro.
Sabe como é.

†_Flávia Tavares_† disse...

"eu num gosto de bolacha recheada, como vou escolher entre Trakinas e Passatempo?"

a gente devia fazer uma competição de frases mais bem boladas rsrs essa foi dose ;D

eu gostei mais do Fábio...sabe como é... eu tenho uma tara pessoal por braços e aquelas tatuagens... hiperventilei aiai

mas se tratando de personagem meu voto vai para o Dwayne The Rock Johnson simplesmente por que acho que ele é exatamente como eu imaginei o Darius sem tirar nem por... ele tem cara de quem carrega uma Patricinha a tira colo como a aphrodite :P

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Concordo com a Flávia. The Rock é tudo que eu pediria em um Darius ;D

Lipe disse...

Muahahahahaha.... 8D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

"Muahahahahaha.... 8D"

Sem comentários

˙˙∙∙˙˙Larissa˙˙∙∙˙˙ disse...

Fábio Cannavaro, com certeza!

Ana disse...

Oh Deus! Está empatado! Eu preciso de uma pessoa pra desempatar e poder fazer meu post! Eu ia postar uma fic mas não sei se está boa =/
Enfim vou esperar algumas pessoas avaliarem e depois posto!

L!pe disse...

Ah, já que vc precisa tanto assim, escolho qualquer um vai [Unidunitê Salamê MingÜê O Escolhido Foi VooocÊ!]
Fábio Cannavaro mesmo vai... x(

Assuntos