Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de dezembro de 2009

O Top-Top dos Vampiros Gatos - Edward

Oiee povo ^^ Como vão? Bem são 6:05 da manhã e eu estou de férias... devia acordar as 10h... Mas seguindo meu cronograma pra conseguir fazer tudo que tenho que fazer, estou aqui ;D É o seguinte... atendendo a pedidos de milhões de pessoas [umas duas :P]





O Vamp... ops.. O Blog de fadas com orgulho apresenta a primeira [a primeira mesmo] lista de Top-Top dos Vampiros mais Gatos... Vocês vão dizer que eu bebi... Talves. Mas o que essa lista tem de especial? Simples! Ela Faz algum sentido! Só entrou aqui vampiros com aquilo que nos chamamos de charme masculino [ em português: Eles são gostosos!] E também é a unica lista em que você pode dizer o que pensa nos comentarios e ver se essa pessoa que vos escreve é louca mesmo!

Vamos Lá... Quem vai acertar quem ta no topo da lista?



1º Edward Cullen (Robert Pattinson)



Gente antes de ler quero que vocês deletem Lua Nova da cabeça de vocês... esqueçam o que viram.... Deletaram? Então vamos em frente. Pensem no Edward... Edward se tornou sinonimo de "Homem perfeito" Ele é tudo que uma mulher quer e não pode ter...

Por que ele não devia estar nessa lista:

Simplesmente me recuso a acreditar que vocês não colocariam ele na lista... Ele merece estar aqui por que a muito tempo não temos um simbolo mundial de sexualidade! Ele é a nossa referencia! Nosso padrão! Sim o Robert tem uma barriga peluda e um tanquinho inexistente mas vamos ser francas... Isso cera quente e um pouco de academia resolvem... Ele simplesmente merece estar aqui! [até por que gente...achar 10 vampiros gatos em toda história é dose!]Se alguém tem alguma dúvida de que ele é gato olhe para o primeiro homem que achar e compare! :P [se você estiver em um posto de saude vai implorar por essa barriga peluda rsrsrs]

Por que ele DEVIA estar aqui:

"Antes de você minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas...pontos de luz e razao. Depois você atravessou meu céu como um meteoro, derepente tudo estava em chamas... Havia brilho havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos com a luz. Nao pude mais ver as estrelas e nao havia razao pra nada..."
[Edward - Lua Nova]

Quem não se derreteria! Acho que teria um ataque do coração se
alguém falasse isso olhando nos meus olhos... :P

E graças ao Edward
temos nosso Primeiro Mandamento Vampirico!

Amar sangue humano fresco sobre todas as coisas.

Ele gosta de sangue humano tão fresco, mais tão fresco e não pode nem
matar a pessoa ^^


Nos próximos posts cada gato vem no pacote com um mandamento... No final teremos os 10 melhores e os 10 mandamentos dos lindinho. Espero que tenhão gostado... e prometo que tem uma maquina de lavar daquelas em que você ficaria o dia todo esfregando no próximo da lista :P

bjOs
By_Flávia Tavares_

20 comentarios:

Pê disse...

ai gente, eu sei q vc's vao me matar, mas tenho q desabafar:
não gosto do Robert como Edward!!!!
protofalei!
aaaaah sei la, ele faz o Edward dos meus sonhos virar gay(nada contra!!!!!), beija a Bella como se tivesse com nojo ou disenteria, ao invez de ser algo que ele quer mas nao pode!

mas claaaro: colocaria sim na lista, apesar do pesares... mas nao como o 1º! o//

obs: ameiiii a ideia do top-top garotas!!!
esperando ansiosamente pelo resto! *.*

Anônimo disse...

Gente vcs acertaram em cheio o Edward Cullen eo vampiro mais gato que existe e merece esse primeiro lugar.




Dica: Acho que o Carlisle merece o segundo lugar

-yas disse...

aaahh o segundo lugar é do carinha e true blood que eu não lembro o nome.
*eu metendo o nariz a onde não sou chamada*
:D
Eh o edward merece o primeiro lugar mas não o patts acho q vampiros não combina com bebida alcoolica, ja q o patts tem cara de ter tomado umas :X
o que eu to falando?
Ah esquece acordei cedo e estou com sono então nem sei o q estou escrevendo aqui! Desculpa ae

Pê disse...

ounnnnn *.*
o 2º lugar é do Bill?????
Bill Compton???
q bunitinho!
o//
adoreii


Dica: tem, please, que aparecer Louis(entrevista com o vampiro) e tbm o Damon(Vampire diaries)!!!

yas (!) disse...

isso pe!
adorei!
Damon é quente tipo MUITO QUENTE MESMO e o Louis é fofinho! :D

Lipe disse...

"Não gosto do Robert como Edward!!!!" Concordo!
"Eh o Edward merece o primeiro lugar mas não o Patts" Concordo mais ainda...
Ah... A Pê falou tudo, no comments...

Keth KJ disse...

olha eu sinceramente nao acho Robert Pattison bonito.
ele é feio! FATO! ele tem um sebo ridiculo no cabelo e uma cara que da ansia de vomio.
o Edward sim é bonito, mas o robert patz nao e eu nao acho o edward romantico, ele é chato! cara, cade as escapadas escondidas? beijar em baixo da chuva? as brigas que acabam e recociliazoes digamos assim... intimas? cade os beijos quentes que fazem vc delirar? eu nao viveria com isso, nao mesmo.
eu quero ver o Damon nessa lista, ele é mto gostoso! e ao contrario do Edward ele deixa uma mulher loka.
olha, eu acho que vc deve estar me achando um preconceituosa aqui ao romantismo, mas eu nao odeio, eu só acho q romantismo tem um limite e, deus du céu, o edward passou dos limites a muittooooo tempo.
adorei o fato dos 10 mandamentos, eu li os outros 10 mandamentos eu osso dizer com convicção de que vcs arasam neles!
bjs
by Keth KJ

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

huashuaahsuahsahs

Adorei Keth!

Concordo com mito do que você disse. Rob estragou meu Edward, e convenhamos que até no livro o Ed exagera as vezes. Mas para uma songamonga feito a Bella está de bom tamanho.

Gente eu preciso ver esse Damon que vocês tanto falam!

Sabe eu também gosto das listas de mandamentos, deviámos fazer mais...


Bjks

Lipe disse...

Que Damon? Matt Damon?!

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Eu não tenho certeza Lipe, mas acho que é o "Bad Vampire" de Vampire Diaries ( L.J.Smith )

Lipe disse...

Ah, tá... Se for esse, acho que tem uma foto dele no Blog de vcs!

Pê disse...

isso ai Yas!!
Damon é MUITO QUENTE MESMO!

Karol: por favor, assista Vampire Diaries!
e se ainda nao assistiu, assista True Blood!
boas series, as "mocinhas" me dao raiva, sao muito abobadas, mas os vampiros nao posso dizer o mesmo...

Thais disse...

Amei a idéia...
E principalmente o primeiro colocado...rsrs
Estou anciosa pelos próximos =D

Cáh disse...

Amei a idéia *-*

DAMON DAMON DAMON *O*

Cáh disse...

E concordo com o povim aí em cima, o Pattz é lindo, mas não como Edward =X
Em HP tava muito melhor 8D

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Verdaaaaade!

Eu adorei o Rob como Cedric Diggory. Ficou lindinho. Agora, como Edward... aff's

Débora disse...

Não gostei do Robert/Edward eu sinceramente prefiro um cara que tem pegada e que me bata do que um cara romantico e banana!!
Eu prefiro sei la o Damon como primeiro!!

Débora disse...

Não gostei do Robert/Edward eu sinceramente prefiro um cara que tem pegada e que me bata do que um cara romantico e banana!!
Eu prefiro sei la o Damon como primeiro!!

Carol disse...

Damon como primeiro
Ele tem pegada e o Edward é mto boiola! O Damon agarra e pronto
Mas eu não gosto do Edward por causa do Robert prontofalei

Kate disse...

adorei o Pattz como primeiro, mas acho que tem outros que mereciam mais que ele... Como Kellan Lutz! O Robert e muito gato, mas beija a Bella com... Nojo.

Assuntos