Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de dezembro de 2009

O Top-Top dos Vampiros Gatos - Damon

Oie gente como vocês estão nessa semana de Natal? Eu vou muito bem e vou contar um segredo... Aqui... cá entre nós... Eu quero o nosso indicado de hoje embrulhado pra presente :D Bem quem não quer rsrsrs
Como gosto de dizer, gosto cada um tem o seu... mas duvido que alguém aqui discorde de mim hoje ^^ [Tirando o Lipe e a parte masculina é claro]



Continuando a nossa lista como ela merece e jogando no time dos "Vampiros Maus" Temos nosso querido, amado, desejado, etc e afins Damon!

2º Damon [Ian Somerholder]




Ei gurias vamos lá... quem gosta de pegada? aquele cara que tira nosso folego? que te pega pelo braço e você grita "Ui"? Acho que todas neh :P É claro que amamos o cavalheirismo... Nas horas certas. Afinal o segredo de um homem encantador esta em saber equilibrar esses dois lados, assim as garotas se sentem realizadas em saber que não estão ao lado de um "Banana" [sem malícia ta :P] e também que nunca vão precisar da Lei Maria da Penha [Delegacia da mulher].
E é esse homem completo que vou mostrar pra vocês hoje :D

Por que ele não devia estar nessa lista:
bem só existe dois motivos pra ele não estar aqui...
1º Se alguma guria seguidora do blog realmente sonha com um príncipe em um cavalo branco e que tem a mente pura e inocente, não suportar a ideia de que um cara mau esteja na lista. Mas ai eu sugiro que procure outro post pois "tanquinhos não são dádivas únicas dos mocinhos" [olha até rimou :P]
2º Se alguém aqui tiver problema no coração... Eu tenho minha saúde em dia, mas se encontrasse um desses na rua não confio mais em mim mesma :D
fora isso ele merece estar aqui! quem quiser ser feliz que procure um cardiologista! :D

Por que ele DEVIA estar aqui:

Simples ELE É LINDO *_*
Mas vamos a personalidade também, por mulheres sempre se interessam pelo conteúdo ;D
Quem já leu/viu "Vampire Diaries"? Então vamos lá... Vamos começar pela sortuda que a Karol esqueceu de por na sua lista... Elena... Ela é tão sortuda que tem dois! [eu contei certo! 1+1=2] Vampiros gatos atrás dela...O Stefan que é um doce [vamos dele depois] e O Damon [ sem comentários] e tudo por que ela é parecida com uma menina lá... fala sério...
Pra melhorar a situação, Damon é o irmão de Stefan. Um homem misterioso, bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse que Damon tem em Elena irrita seu irmão Stefan [ na verdade ele fica com mais raiva que o Jake quando o Edward volta]. Ele chegou a cidade para causar o mal, diferente de seu irmão; Damon não tem problemas em matar humanos.[exatamente por isso que ele é forte e o Stefan é fraco e só se lasca]


Ele deu um passo para trás, e o vento cortou Elena como uma faca. Sua visão pareceu estar embaçando. Era como se manchas de claridade enchessem o ar na frente de seus olhos.
“O inverno está chegando, Elena,” ele disse, e sua voz estava clara e arrepiante mesmo sobre o uivo do vento. “Uma estação rancorosa. Antes de ela chegar, você terá aprendido o que eu posso e não posso fazer. Antes que o inverno chegue aqui, você terá se juntado a mim. Você será minha.”


Esse é o tipo de frase que faz uma garota hiperventilar ^^

Graças ao Damon temos nosso Segundo Mandamento Vampirico!

Para ser respeitado seja temido

Acho que pelo treço do livro deu pra perceber que não se deve brincar com esse cara!

Logo logo tem mais lista, mais mandamentos e mais sobre "Vampire Diaries" ;D

BjOs
By_Flávok_

7 comentarios:

Pê disse...

Damon é lindo d+!
aa, podemos dizer que ele sabe ser cavalheiro quando quer(interesse, mas sabe!)!

Lipe disse...

Ah... Nada pra dizer... =|

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

uau

sem palavras


tú di bom

Thais disse...

É fiquei sem palavras²...
O cara é MARA...

Lipe disse...

TÔ curioso pra saber quem vcs vão por na lista, vão surgir comentários muito malucos - e eu quero ver!

Gabíih disse...

sem duvidas coisas malukas é por ake msmo

Débora disse...

Eu acho que o Damon gato devia ficar em primeiro, ele merece mais!!
ele é tudo de bom e um pouco mais

Assuntos