Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de dezembro de 2009

Parabés para a Ana ! ! !

Hoje é um dia especial. Minha priminha Ana, nossa parceira de blog, faz 16 aninhos hoje. Eu mal possso acreditar que aquela garotinha que colecionava bonecas e era chamada de chuchu (porque era bonitinha, não vá pensar maldade) cresceu tão rápido. Quem poderia imaginar que aquela fã de carteirinha do Melocoton (da Eliana) se tornaria uma menina que...

Adora crianças:

"E a cara de bebê danadinho?...OMG!" Bem eu adoraria ser a babá desse bebê danadinho!(66' (Sobre Taylor Lautner)

É inteligente:

Bem pra quem não sabe, a Karol passou duas semanas seqüestrada na minha casa, nisso conversando sobre neonazismo, politica, a época medieval, mitologia grega, etc...

Não é exigente:

Bem eu gosto de morenos, não precisa ser magro, mas também não precis ser gordo, olha tanto faz, cabelo preto, e pode ser branquinho também tá!?

Sofre por ansiedade:

Não aguento mais esperar pra ver o Taylor sem blusa e com as roupas rasgadas (66'...)

É um bom exemplo:

Gente mas todas nós somos modelo em algo, tipo eu sou modelo de preguiça, de mexer no pc, de uma boa escova no cabelo, e de alguém que vive na dieta! Então eu posso me condidatar eu sou modelo!

É ótima para descrever situações:

Me chama de otário mais uma vez... (Hancock antes de jogar no ar o muleque loiro meio gay)

É péssima em cantadas:

Tocha, se vc quiser vir me esquentar eu nn ligo!...*frase de duplo sentido...*

Adora se meter na conversa alheia:

Meu Dels'! Vocês tão conversando sobre o amiguinho do Dan??


Reconhece as coisas boas da vida:

E como comentario pessoal: mas que bumbum hein! Meu sorriso aparece só de lembrar!

É uma tremenda cara-de-pau:

Olha tanto faz a torcida, o importante é ...

EU ESTOU OLHANDO PRA BUNDA DO EDWARD!!!! ( animação tomou conta!!!)



10 Motivos Para amar a Ana:

1. Porque ela entende mais de cabelos que o cabelereiro da Angélica.

2. Porque se empolga lendo livros de vampiros charmosos.

3. Porque ela perde o controle quendo o assunto é Jacob Black.

4. Porque ela consegue morar na mesma casa que minha avó sem engordar. (inserir aplausos de pé)

5. Porque ela nunca contou para o padrinho que José Saramago é muito chato.

6. Porque ela se aproveita do aniversário alheio parra ganhar presente também.

7. Porque ela tem um acervo fantástico de caras gostosos nos contatos do Orkut.

8. Porque ela tem mais DVD's que uma filial da Blockbuster.

9. Porque ninguém entende nada quando ela começa a falar sobre softwares, Hardwares e chips Alemães.

10. Porque ela vai mandar um pedaço de bolo para mim.

Um grande beijo Ana!

Nós amamos você!!!!

karol

P.S: É realmente uma pena eu não estar aí para sua festa. Uma pena mesmo. Especialmente porque eu sei que vai rolar pizza da vovó :p

7 comentarios:

Ana disse...

ahsuhaushuashuashuash
Morri de rir
Brigada *-*
Também amo vocês =D
E pode deixar que eu vou mandar um super pedaço de bolo =P

Anônimo disse...

Parabéns Ana!
Tudo de bom...
ah deixei uma recado no orkut ontem para vc!

beijos

Dani´

Monique disse...

Anaaaa!! Que homenagem linda foi essa!!!
Tudo de bom pra ti guria!!!

Muitos gatos de vida!!

Ana disse...

*-*
Brigada amores
huashaushuash
Muitoss!

Lipe disse...

PARABÉNS - Atrasadoo!
Gosto dos posts dela - Casco de rir!

yas (!) disse...

PRIIIIMA
parabens [mais uma vez]
Te amo muiito piirua

Ana disse...

=D
Também te amo muito!

Assuntos